Fragen im Vorstellungsgespräch: Analista de recursos humanos rh

Fragen aus Vorstellungsgesprächen für „ Analista De Recursos Humanos Rh“, von Bewerbern geteilt

Top-Fragen in Vorstellungsgesprächen

Sortieren: Relevanz|Beliebtheit|Datum
Privalia
Analista De Operações De Recursos Humanos (RH) wurde gefragt...28. April 2021

Experiência na área, expectativas, o que busca, por que a Privalia, quais outras empresas que você trabalharia.

2 Antworten

Respondi que a Privalia me fazia brilhar os olhos pois acreditava ser uma Empresa inovadora e com grandes oportunidades de aprendizado. Weniger

Acredito no meu pontecial.

Corporate Recursos Humanos

Você aceita retornar a um cargo inferior ao seu último.

1 Antworten

Sim, pois o que deve ser levado em consideração é a experiência, aprendizado e não o cargo. Weniger

a dificil foi sobre falar o ponto negativo da empresa

1 Antworten

foi que nao tinha conhecimentos para opnar

Panalpina

Tem disponibilidade para inicio imediato? Você já conhecia a empresa? Conte alguma situação que você teve que se deparar?

1 Antworten

Qual é o índice de rotatividade da empresa? Quantos anos de empresa a gestora tinha na empresa? Weniger

Grupo Marsaro

Quais as suas expectativas profissionais?

1 Antworten

Minhas expectativas é trabalhar em uma empresa com clima leve, poder atuar em minha área de formação e contribuir com ideias. Weniger

BS2

Me perguntaram sobre as minhas principais habilidades e como elas podiam ajudar na vaga que eu estava concorrendo

1 Antworten

Tentei entender o que era esperado da vaga e fui transparente e verdadeiro ao colocar minhas principais habilidades que podiam ser úteis para essa função. Weniger

Hospital Di Camp

Experiência em Recrutamento

Grande volume.

Condominial

Perguntas sobre minha carreira profissional e um pouco sobre minha vida pessoal

1 Antworten

Fui bem sincera em todo âmbito!

TOX PRESSOTECHNIK

Precisei relatar minhas atividades minuciosamente para o supervisor administrativo, bem como, o motivo de mudar de cidade

1 Antworten

expliquei minhas rotinas de check list de atividades de treinamento, desenvolvimento, criação, pesquisa de clima etc... Weniger

Transporte Translovato

Sobre onde deixaria minhas filhas em questão de um trabalho exporadico

1 Antworten

Tenho minha mãe como apoio

1 - 10 von 318 angezeigt Fragen im Vorstellungsgespräch