Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Zona Sul Supermercados | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Zona Sul Supermercados

2,7

Operador De Caixa-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Zona Sul Supermercados (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Muito fácil...só provas e dinâmica em grupo..três dias de treinamento, pede todos os documentos, dá até pra abrir conta no Rh da empresa mesmo.

Caixa-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Zona Sul Supermercados.

Muito bom, tudo bem explicado e bem enteressante.......................................:::.:::.:.............................................

Analista De Sistemas Sênior-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Zona Sul Supermercados (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Na entrevista fui recebido por 2 profissionais e o bate papo foi tranquilo e direto. No mesmo dia já tive a resposta positiva. Não efetuei nenhum teste.

Estoquista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Zona Sul Supermercados (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Fui super bem tratada, tiravam todas as suas dúvidas e explicaram muito bem sobre determinado assunto. Teve redação, dinâmicas e entrevista individual. Tem que tá com toda a documentação em dia, se não tiver corre atrás logo.

• Qual é o seu objetivo aqui na empresa?   1 Antwort

Operador De Mercado-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Zona Sul Supermercados (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Eu achei o processo bem organizado ,não foi cansativo te apresentam as propostas salariais e de crescimento na empresa a prova tem matemática português e redação

• Como você conheceu essa empresa   1 Antwort

Não ,eles já tem a proposta e regras deles aceita se quizer

Masseiro-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Zona Sul Supermercados (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Bem esclarecedor e objetivo no cargo que assumiria. E sobre o que teria que fazer para ser uma boa funcionaria. Fiquei satisfeita com a minha entrevista.

• Qual a sua expectativa do trabalho?   1 Antwort

Operador De Manipulação De Laticínios-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Zona Sul Supermercados (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Como eu já disse,fui tratado muito bem.Foi a segunda vez em minha vida numa entrevista de emprego que eu fui tratado como ser humano,me senti respeitado como candidato e acolhido como alguém que já me conhecesse há muito tempo. Experiência agradável!

• Qual o significado de seu nome?Quem escolheu?Por qual motivo?Qual origem?   Frage beantworten