Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Wiz Soluções | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Wiz Soluções

Vorstellungsgespräche bei Wiz Soluções

3,1

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Brasília, Federal District (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Wiz Soluções (Brasília, Federal District (Brasilien)).

Processo seletivo foi demorado, no entanto foi bastante interessante. Primeiro ocorreu a etapa online que eram eliminatórias até chegar na etapa presencial.

Técnico De Operações-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Wiz Soluções (Brasília, Federal District (Brasilien)).

Inovador, processo totalmente online, com várias fases, uma experiência bastante legal, que ainda não tinha vivido anteriormente. Parabéns a empresa.

• Se eu te disesse que você está contratado, o que você me diria?   1 Antwort

Assistente Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Recife, Pernambuco (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Wiz Soluções (Recife, Pernambuco (Brasilien)).

Excelente, foi divertido, conversei direto com a Gerente Regional, foi Rápido, e Ágil e Super Pratico, Consegui Demonstrar Minhas Capacidades.

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Wiz Soluções (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

2 etapas bem estruturadas. Precisei enviar um vídeo de apresentação, o contato com o departamento pessoal foi feito por Whatsapp, que eu achei bem acessível e descomplicado comparado a E-mails. Preenchimento de dados, feito num site da Wiz especifico para tal. No geral achei bem eficiente o processo seletivo.

• Perguntas sobre a vida pessoal e trajetória profissional, interesse na vaga e capacitação.   Frage beantworten

Consultor De Vendas-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Wiz Soluções (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)).

Processo seletivo com provas de gramática, logica e redação online. Passei para a fase da entrevista digital e aguardo retorno. A entrevista digital é rápida, onde você lê a pergunta e grava um vídeo com a resposta. Não leva mais que 10min.

• Em 3 minutos venda um seguro de pagamento mensal para uma pessoa desempregada.   Frage beantworten

Assistente De Vendas-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Vitória, Espírito Santo (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Wiz Soluções (Vitória, Espírito Santo (Brasilien)).

Muito interessante, com dinamicas de grupo. Eles exploraram bastante o modelo de atuação do cargo na empresa, também esclareceram bem quanto aos salarios e beneficios.

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Wiz Soluções.

Processo seletivo dinâmico e inovaodor, mostrando que a empresa vem acompanhando as mudanças tecnológicas e investindo em inovação desde o processo seletivo

Apresentação da minha vida pessoal perguntas sobre minhas experiências com atendimento ao público e seguro é um teste pra vender um seguro pra uma pessoa desempregado

• Se já aconteceu de eu pedi ajuda pra outra pessoa pra bater a meta   Frage beantworten

Assistente De Vendas-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Wiz Soluções (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo seletivo bem trabalhoso, não achei difícil, mas é nítido que exige muita dedicação. As provas (português e lógica) foram online junto com um teste comportamental e a entrevista digital. Achei interessante fazer tudo à distância. A última etapa foi uma entrevista presencial e coletiva, os gestores foram muito atenciosos e sinceros. Me senti acolhida pela simpatia dos entrevistadores.

Eles explicaram muito bem sobre os salários e benefícios, além de deixar bem claro qual seria a função e os horários disponíveis para o trabalho.

Assistente De Vendas-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Wiz Soluções (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito interessante, várias etapas online e por ultimo a presencial.A entrevista online foi muito legal, com perguntas bem coerentes com a função.

• Muitas perguntas de situações corriqueiras em uma seguradora, atitudes para reverter resultados e metas, muitas coisas comportamentais sobre como nos vemos e como as pessoas nos veêm e em geral foi a melhor entrevista que participei   Frage beantworten

Não questionei fiquei feliz com o pacote de benefícios