Wiz Soluções Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.de

Wiz Soluções Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch

Vorstellungsgespräche bei Wiz Soluções

3,1

Superintendente De Recursos Humanos RH-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Brasília, Federal District (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert im Januar 2020 bei Wiz Soluções (Brasília, Federal District (Brasilien)).

Processo seletivo feito virtualmente através de testes e vídeos online. O que me deixou chateada foi que eles nunca deram o retorno desse processo seletivo, um simples e-mail retornado se fui aprovada ou não nessa etapa.

Agente De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Wiz Soluções (Brasília, Federal District (Brasilien)).

Dinâmica de grupo, as vezes com situações que beiram o constrangimento, entrevistadores despreparados, entrevista cansativa e entediante. A recrutadora tem perguntas bem constrangedoras para serem respondidas na frente dos outros.

• Pedem pra você pegar um objeto aleatório dentro de uma caixa e vc tem que se desdobrar em vendê-lo para os demais concorrentes.   Frage beantworten

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Januar 2020 bei Wiz Soluções (Joinville (Brasilien)).

Extremamente positiva, de alto nível, muito objetiva com total clareza, sucinta. Fui entrevistado pelo futuro gestor e por uma funcionária do rh, entrevista se deu presencial com o gestor e vídeo conferência com o rh.

• Um case de de sucesso em negociação.   1 Antwort

Vendedor Assistente-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2019 bei Wiz Soluções (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

A entrevista ocorreu de forma tranquila, sem muitas surpresas. O RH fez aquelas perguntas que são usuais. Durante o processo a responsável pelo processo me deixou tranquilo e foi fazendo as anotações.

• Por que eu gostaria de trabalhar na empresa?
      Qual era minha experiência na área comercial
      Qual a minha disposição?
      Quais eram minhas expectativas em relação ao trabalho   Frage beantworten

Vendedor De Consórcio-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Toledo, Parana (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im September 2019 bei Wiz Soluções (Toledo, Parana (Brasilien)).

Envio de currículo pelo site, testes pelo site e entrevista pessoal com o gerente da caixa. E mais 2 supervisores um direto e outro gerente de PJ. Muito amigáveis

Analista De CRM Júnior-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Brasília, Federal District (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im August 2019 bei Wiz Soluções (Brasília, Federal District (Brasilien)).

Primeiros passos da entrevista são os testes online, se você passa nessa etapa você deve resolver um case sobre a área, e se for aprovado é chamado para uma entrevista.

• Como você reagiria se você sugerisse uma rota de ação mas a alta gerência não aprovasse, mas você soubesse que essa seria a melhor solução para o problema?   1 Antwort

ASVEN-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Fortaleza, Ceará (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert im August 2019 bei Wiz Soluções (Fortaleza, Ceará (Brasilien)).

Processo com foco na desenvoltura do candidato, simples, pratico, de fácil acesso. As gravações dos vídeos permitem que os candidatos possam apresentar-se melhor e facilitar a recrutador a identificação do perfil do candidato.

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Wiz Soluções.

Entrevista bem difícil, pede pra você vender um produto impossível, redação, levar um objeto que gosta. Avaliam você conversando em grupo. Os produtos para serem vendidos são pente pra careca, buraco na rua, revista de moda pra freira.

Vendedor De Seguros-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Três Lagoas, Mato Grosso do Sul (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert im Juli 2019 bei Wiz Soluções (Três Lagoas, Mato Grosso do Sul (Brasilien)).

O processo de seleção foi bastante rápido, constituído por testes online e vídeos de entrevista digital. Na outra etapa, entrevista por videoconferência com gerente da Wiz e também da Caixa Econômica Federal. Tudo muito simples, desburocratizado e bastante eficiente.

• O que mais me motivou a se candidatar para a vaga de Vendedor de Seguros.   1 Antwort

Vendedor De Seguros-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Fortaleza, Ceará (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Wiz Soluções (Fortaleza, Ceará (Brasilien)).

Achei o processo bem inovador, objetivo e rápido. Acabei de fazer a entrevista digital e estou no aguardo da resposta. Espero ser aprovada e trabalhar na WIZ

• Pediu para vender assinatura de revista por telefone.   1 Antwort