Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Wiz Soluções für Consultor De Relacionamento | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Wiz Soluções

3,5

Consultor De Relacionamento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Brasília, Federal District (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Wiz Soluções (Brasília, Federal District (Brasilien)).

Processo interessante, rápido e bem divertido de fazer. Apesar de durar cerca de 14 dias, a equipe por trás parece saber dominar bem o que estão fazendo. No geral, acredito que a empresa é um ótimo lugar pra trabalhar

• Vender um produto durante o sinistro   1 Antwort

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Wiz Soluções

Consultor De Relacionamento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Brasília, Federal District (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Wiz Soluções (Brasília, Federal District (Brasilien)).

Gostei do fato de ser tudo online. Primeira etapa de cadastro no site com gravação de quatro vídeos respondendo a perguntas pré-estabelecidas. Apenas a dinâmica e a entrevista individual foram presenciais. Envio de documentos para contratação foi online também. Fui muito bem tratada e a conversa na entrevista individual foi leve e descontraída. Do dia que gravei os vídeos até o dia de começar a trabalhar, foi exatamente um mês de prazo.

• O que é mais difícil na hora de atender um cliente que precisa de ajuda?   1 Antwort

O salário e os benefícios já estavam especificados na hora da candidatura pelo site.