Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Wiz Soluções für Assistente De Vendas | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Wiz Soluções für Assistente De Vendas

Vorstellungsgespräche bei Wiz Soluções

3,5

Hilfreich (1)

Anonymer Mitarbeiter

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Wiz Soluções.

Apresentação da minha vida pessoal perguntas sobre minhas experiências com atendimento ao público e seguro é um teste pra vender um seguro pra uma pessoa desempregado

• Se já aconteceu de eu pedi ajuda pra outra pessoa pra bater a meta   Frage beantworten

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Wiz Soluções

Anonymer Mitarbeiter

Processo seletivo dinâmico e inovaodor, mostrando que a empresa vem acompanhando as mudanças tecnológicas e investindo em inovação desde o processo seletivo

Assistente De Vendas-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Vitória, Espírito Santo (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Wiz Soluções (Vitória, Espírito Santo (Brasilien)).

Muito interessante, com dinamicas de grupo. Eles exploraram bastante o modelo de atuação do cargo na empresa, também esclareceram bem quanto aos salarios e beneficios.

Assistente De Vendas-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Manaus, Amazonas (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Wiz Soluções (Manaus, Amazonas (Brasilien)).

Processo bastante trabalhado, com amplas partes, dinamicas individuais e em grupos, além de termos que defender formas de vendas variadas, um pouco cansativo.

Assistente De Vendas-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Wiz Soluções (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo seletivo bem trabalhoso, não achei difícil, mas é nítido que exige muita dedicação. As provas (português e lógica) foram online junto com um teste comportamental e a entrevista digital. Achei interessante fazer tudo à distância. A última etapa foi uma entrevista presencial e coletiva, os gestores foram muito atenciosos e sinceros. Me senti acolhida pela simpatia dos entrevistadores.

Eles explicaram muito bem sobre os salários e benefícios, além de deixar bem claro qual seria a função e os horários disponíveis para o trabalho.

Assistente De Vendas-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Wiz Soluções (Rio de Janeiro (Brasilien)).

O processo seletivo não é fácil. Precisa entender a proposta da empresa, entender de seguridade e estar bem alinhado com o valores e objetivos da empresa, pois como eles mesmo dizem procuram pessoas com seu DNA. Porém ainda conseguem através dessa entrevista pesada filtrar os melhores perfis de funcionários para entrega de resultados.

• Técnica de vendas - Vender uma pasta de dente a base de alho.   1 Antwort

Assistente De Vendas-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Wiz Soluções (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito interessante, várias etapas online e por ultimo a presencial.A entrevista online foi muito legal, com perguntas bem coerentes com a função.

• Muitas perguntas de situações corriqueiras em uma seguradora, atitudes para reverter resultados e metas, muitas coisas comportamentais sobre como nos vemos e como as pessoas nos veêm e em geral foi a melhor entrevista que participei   Frage beantworten

Não questionei fiquei feliz com o pacote de benefícios

Assistente De Vendas-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Wiz Soluções (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)).

Processo muito rigoroso com uma prova de português, matemática, redação, entrevista digital e presencial com dois gestores, um deles seria o meu Gv imediato.

• Qual situação você largaria tudo na empresa e sairia correndo?   1 Antwort

Assistente De Vendas-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Juazeiro do Norte (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Wiz Soluções (Juazeiro do Norte (Brasilien)).

Bem concorrido, bastante enriquecedor, dinâmico e ao mesmo tempo você se sente bem a vontade! Foram um processo de 3 a 4 etapas, todas no mesmo dia, e a cada rodada eliminavam alguns, até a última que ficaram 2 pessoas, e no final todos recebem uma ligação com o feedback!

• Vender produtos inusitados, foi o momento chave!   1 Antwort

Assistente De Vendas-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Fortaleza, Ceará (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Wiz Soluções (Fortaleza, Ceará (Brasilien)).

Achei bem diferente a parte do processo por ser toda online, onde eles encaminham para seu e-mail os links para os testes. Super rápido o processo poupa tempo e dinheiro, (tempo da empresa, dinheiro do candidato). Gostei bastante desse diferencial da WIZ, ainda mais que a tecnologia é um dos três pilares dessa empresa. Estou aguardando o retorno da minha entrevista, espero em breve fazer parte desse time, adorei conhecer um pouco mais sobre a WIZ, a empresa têm uma visão grande onde sempre estão buscando sua melhor versão, junto com seus colaboradores. Estão de parabéns!

• O que você faria caso estivesse faltando 3 dias para acabar o mês e eu não tivesse conseguido bater a meta com a minha equipe.   1 Antwort

Estou aguardado feedback sobre o processo seletivo e entrevista pessoal com o gestor da área.