Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Webaula | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Webaula

2,3

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Webaula

Analista De Testes-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Webaula (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)).

Muito bom, transparente. No horário marcado, entrevista com o pessoal do Recursos Humanos, prova técnica e entrevista com coordenador/ gestor da área.

• Desafios enfrentados no emprego anterior?   1 Antwort

Analista De Requisitos Sênior-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Webaula (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)).

Foi feita uma prova técnica que foi bem elaborada por sinal. O RH é bem ágil, porém antes de fazer a prova já havia informado a pretensão salarial e depois que recebi o feeedback que havia passado na prova técnica, fui informado de que estava avaliando a minha pretensão salarial com o gestor e me ligaria para agendar um horário e dia para a entrevista técnica.

• O que te motiva sair do emprego atual?   1 Antwort

Coordenador De Desenvolvimento-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Webaula (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)).

Foi realizada uma avaliação técnica, mas nenhuma comportamental. Outro ponto complicado é que, algumas vezes, colaboradores são admitidos sem pelo menos uma análise da futura chefia imediata, simplesmente surgindo do nada na equipe.

Já havia um acordo realizado anteriormente e tudo saiu como esperado.