Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Volkswagen für Trainee | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Volkswagen für Trainee

Vorstellungsgespräche bei Volkswagen

3,5

Trainee-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Bernardo do Campo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Volkswagen (São Bernardo do Campo (Brasilien)).

Nas dinâmicas de grupo, feedback extremamente raso e atividades não satisfatórias, com muita gente por grupos divididos. Pontos positivos foi a presença de um VP da area.

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Volkswagen

Trainee-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Volkswagen (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Péssimo, extremamente trabalhoso, a empresa ignora a sua existência, não te da feedback durante 2 meses e usa o Repense game como critério de seleção (quem já jogou o jogo sabe que ele não serve nem como diversão, cada vez que faço ele diz que tenho um perfil diferente, não consegue avaliar nada)
    Em fim, sou engenheiro automobilístico, experiência na área, inglês fluente, me comunico mais ou menos em alemão, notas boas em todos os testes, e com grande amor pela empresa (agora não mais) devido a ter passado a minha infância toda com ótimas lembranças dos clássicos carros da marca.

Me animei muito pelo processo, me dediquei ao máximo, pena que a VW não se deu ao trabalho de me responder que eu não passei, ficaria triste de receber a notícia, mas fiquei ainda mais triste de saber por um amigo que é funcionário lá que as dinâmicas já tinham sido encerradas.

Em fim, se exigiram uma dedicação elevada do candidado, ao menos tenham um pingo de respeito e deem um feedback