Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Volkswagen für Estagiário | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Volkswagen für Estagiário

Vorstellungsgespräche bei Volkswagen

3,1

Hilfreich (1)

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Volkswagen (Curitiba (Brasilien)).

Foi bem tranquilo, fiz um teste de inglês e raciocínio lógico e logo depois já conversei com o gestor. O processo durou mais ou menos 1 semana, porque me inscrevi na internet e no mesmo dia da entrevista já tive retorno.

• Me conte um pouco sobre sua experiência profissional   1 Antwort

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Volkswagen

Anonymer Mitarbeiter in Taubaté (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Volkswagen (Taubaté (Brasilien)).

O processo seletivo foi demorado, fui até a empre quatro vezes fazer entrevista! Fazem perguntas em inglês, pois eles exigem (mas você nunca utiliza).

• Qual o motivo deles te contratarem? Experiências e um resumo da sua vida pessoal.   Frage beantworten

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Pedro do Piauí (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Volkswagen (São Pedro do Piauí (Brasilien)).

Não gostei muito pois a muitos conhecimentos por ser jovem aprendiz, eles já passam o site do lugar para que você possa saber mais e responder todas as perguntas no dia do processo

Anonymer Mitarbeiter in Taubaté (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Volkswagen (Taubaté (Brasilien)).

Processo seletivo fácil, no geral. Os testes de inglês e lógica foram enviados via e-mail, podendo ser feitos com consulta. Dinâmica tranquila

Não negociei. A única coisa que acertei posteriormente foi horário de trabalho em um dia da semana, pois eu tinha aula na faculdade.

Anonymer Mitarbeiter in São Bernardo do Campo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Volkswagen (São Bernardo do Campo (Brasilien)).

Achei muito legal, fiz a dinâmica atraves de uma consultoria que foi muito bem, não tinha pegadinhas somente um teste em grupo e uma apresentação pessoal. Após isso foi entrevistado por funcionários e pelo gestor, tudo bem tranquilo.

• Por que você quer trabalhar na Volkswagen?   1 Antwort

Como o contrato de estágio é padrão não pude negociar.

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Volkswagen (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo muito interessante. Logo na dinâmica em grupo já fica tudo muito bem explicado sobre a empresa e a vaga proposta. Na segunda fase, o gestor da área faz uma entrevista presencial já na unidade pretendida, de forma receptiva e agradável

• O que você teria a ganhar e acrescentar em uma empresa desse porte tão grande?   1 Antwort

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Volkswagen (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi ótimo! A única decepção foi que prometeram dar a resposta ao fim do dia e não enviaram nada. No entanto, a entrevista foi dinâmica e diferente comum, uma boa experiência. Não foram daquelas entrevistas monótomas.

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Volkswagen (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Dinâmica de grupo, criar um carro sustentável e apresentá-lo, foi bem tranquilo, e obtive resposta positiva, apesar de ter demorado um pouco.

Sem negociação

Anonymer Mitarbeiter in São Bernardo do Campo (Brasilien)

Super tranquilo. Super atenciosos com os candidatos, nos deixaram super a vontade. Os candidatos pareciam bem tranquilos com a dinâmica em grupo.

Processo seletivo ainda em andamento.

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Volkswagen (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito bom. Dinâmica de grupo desenvolveu o trabalho em equipe, com o desenvolvimento de um suposto novo projeto. Avaliou de maneira que não deixasse o cansidato desconfortável.

• Porque eu deveria ser contratado pela vw   1 Antwort

Sim