Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Volkswagen für Estagiário De Engenharia | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Volkswagen für Estagiário De Engenharia

Vorstellungsgespräche bei Volkswagen

3,0

Hilfreich (1)

Estagiário De Engenharia-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Bernardo do Campo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 5 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Volkswagen (São Bernardo do Campo (Brasilien)).

Achei um pouco longo demais, poderiam ter feito a entrevista e dinâmica no mesmo dia.
Mas no geral, foi uma boa experiência, muito bacana. Era uma grande quantidade de candidatos para o estágio do salão do automóvel, então foram vários dias (com candidatos diferentes)
Tivemos que nos apresentar
Teve uma dinâmica quebra gelo no começo
E no fim uma dinâmica em grupo mesmo

• Na apresentação pessoal tínhamos que falar o de sempre
    Onde moramos, onde estudamos, o que já fizemos, onde trabalhamos, o que sabemos de idiomas... Também perguntou sobre o que gostamos de fazer, o que não gostamos e não faríamos de jeito nenhum e para alguns perguntaram o porque de ter escolhido essa vaga ou por que o selecionador deveria escolher a pessoa, qual era o diferencial dela.   Frage beantworten

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Volkswagen

Estagiário De Engenharia-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Bernardo do Campo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Volkswagen (São Bernardo do Campo (Brasilien)).

Participei do processo seletivo na planta da Anchieta em SBC. Foi o dia inteiro de atividades, primeiramente o pessoal fez uma apresentação sobre a Volks e os benefícios, depois cada um dos candidatos se apresentou com um tempo máximo de 3 minutos. Depois fomos divididos em grupos e recebemos um desafio com alguns textos e a ideia era propor algum produto que oferecesse soluções para o transporte moderno por exemplo carros autônomos ou caronas por aplicativo, etc. Após a dinâmica eles selecionaram pessoas para a próxima fase que seriam as entrevistas, as quais tiveram perguntas em inglês. No final fomos dispensados e a resposta veio dentro de uma semana.

• Porquê você gostaria de trabalhar na Volks   1 Antwort