Fragen im Vorstellungsgespräch zu Beschäftigung als Estagiário De Engenharia bei Volkswagen

Aktualisiert am Apr 28, 2019

Um die Vorstellungsgespräche zu filtern, müssen Sie sich oder .
2 von mehr als 384 Vorstellungsgesprächen gefunden

SchwerDurchschnittl.Leicht

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Volkswagen

Volkswagen

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Bernardo do Campo

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Volkswagen (São Bernardo do Campo)

Participei do processo seletivo na planta da Anchieta em SBC. Foi o dia inteiro de atividades, primeiramente o pessoal fez uma apresentação sobre a Volks e os benefícios, depois cada um dos candidatos se apresentou com um tempo máximo de 3 minutos. Depois fomos divididos em grupos e recebemos um desafio com alguns textos e a ideia era propor algum produto que oferecesse soluções para o transporte moderno por exemplo carros autônomos ou caronas por aplicativo, etc. Após a dinâmica eles selecionaram pessoas para a próxima fase que seriam as entrevistas, as quais tiveram perguntas em inglês. No final fomos dispensados e a resposta veio dentro de uma semana.

• Porquê você gostaria de trabalhar na Volks
    1 Antwort
1 Person fand dieses Vorstellungsgespräch hilfreich

Volkswagen

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Bernardo do Campo

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 5 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Volkswagen (São Bernardo do Campo)

Achei um pouco longo demais, poderiam ter feito a entrevista e dinâmica no mesmo dia. Mas no geral, foi uma boa experiência, muito bacana. Era uma grande quantidade de candidatos para o estágio do salão do automóvel, então foram vários dias (com candidatos diferentes) Tivemos que nos apresentar Teve uma dinâmica quebra gelo no começo E no fim uma dinâmica em grupo mesmo

• Na apresentação pessoal tínhamos que falar o de sempre Onde moramos, onde estudamos, o que já fizemos, onde trabalhamos, o que sabemos de idiomas... Também perguntou sobre o que gostamos de fazer, o que não gostamos e não faríamos de jeito nenhum e para alguns perguntaram o porque de ter escolhido essa vaga ou por que o selecionador deveria escolher a pessoa, qual era o diferencial dela.
1 Person fand dieses Vorstellungsgespräch hilfreich

Analyste Financier
Representante De Vendas
Analista De Negocios
Consultor De Saúde

Sie arbeiten bei Volkswagen? Geben Sie Ihre Erfahrungen weiter.

Volkswagen logo
oder