Fragen im Bewerbungsgespräch bei Vivo (Telefônica Brasil) | Glassdoor.de

Fragen im Bewerbungsgespräch bei Vivo (Telefônica Brasil)

Vorstellungsgespräche bei Vivo (Telefônica Brasil)

3,1

Consultor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Niterói, Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Vivo (Telefônica Brasil) (Niterói, Rio de Janeiro (Brasilien)).

Bem demorado e complicado .a entrevista tinham muitas pessoas assistindo a sua entrevista e isso é meio contragedor na minha opinião mais da pra tirar de letra

Consultor-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Vivo (Telefônica Brasil) (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Comum, entrevista com RH, entrevista com gestor e feedback. Aconteceu de forma tranquila, com retorno rápido, pois o início era imediato. Recomendo

Consultor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Imperatriz, Maranhão (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Vivo (Telefônica Brasil) (Imperatriz, Maranhão (Brasilien)).

Foi muito corrido a questão de imprimir responder em 4 horas e enviar de volta, mas vale muito a pena quando estamos na busca por uma oportunidade.

• Experiência mais difícil do último emprego, porque devo te contratar, me conte mais sobre suas experiências.   1 Antwort

Consultor-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Vivo (Telefônica Brasil) (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi bem direto e deixou claro expectativas do perfil, da vaga e da empresa. Perguntar relevantes e pertinentes e boa interação com gestor e RH.

• Estudo de caso para avaliar raciocínio lógico   1 Antwort

Consultor-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Vivo (Telefônica Brasil) (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Não há uma triagem pelo RH, tornando o processo bem dinâmico e transparente. Consiste em um prova de raciocínio lógico e entrevista com o gestor, por sinal bem direto na descrição dos desafios.

• Nosso ritmo de trabalho é pesado, muitas vezes entrando nas madrugadas. Tem interesse realmente em trabalhar conosco?   1 Antwort

Consultor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Sete Lagoas, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Vivo (Telefônica Brasil) (Sete Lagoas, Minas Gerais (Brasilien)).

A entrevista foi bacana, durou 1hs mais ou menos , conversamos bastante. Mas Não fui convidada a participar da empresa, é um lugar muito bom

Consultor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Vitória, Espírito Santo (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Vivo (Telefônica Brasil) (Vitória, Espírito Santo (Brasilien)).

Fiz uma prova e logo após, participei de uma entrevista.
    Como faz muito tempo, não me recordo de detalhes, foi no ano de 2006 e estou na empresa até o momento. Empresa maravilhosa.

Anonymer Mitarbeiter

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Vivo (Telefônica Brasil).

Dificil, cheia de perguntas, pegadinhas para ver se a pessoa é agil, rapida ou inteligente. Muita informação, precisa ter experiencia em vendas.

• Voce consegue jogar 10 pratos pra cima sem deixar nenhum cair?   1 Antwort

Marketing-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Vivo (Telefônica Brasil) (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Houve uma triagem por uma empresa terceirizada de seleção que entrou em contato comigo via Linkedin. Após conversa com essa profissional, fui para a entrevista na própria empresa.

• Se prepare para perguntas bem clichês do tipo: Quais seus defeitos e qualidades. Onde você quer estar daqui 5 anos. Por que devemos contratar você.   1 Antwort

Senior Manager-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert im Mai 2011 bei Vivo (Telefônica Brasil) (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Usually a HR make a basic interview to understand the motivations of candidate and if its values are same of the company. Next, a personality and skills test are done and the background is checked.
    Finally, an new interview with a Senior Maneger and other techinical leader are made.