Vale Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Vale

3,1

Analyst-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter

Ich habe mich über eine Hochschule oder Universität beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Vale.

simple and really technical. It is a slow process to get to the interview and to sign the papers after that. They pay for your flight tickets and costs involved.

Trainee-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Itabira (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Juli 2020 bei Vale (Itabira (Brasilien)).

Foram realizadas duas entrevistas, uma somente com a apresentação pessoal e os candidatos selecionados foram convocados para entrevista com o gestor da área. O profissional do RH fez várias perguntas, de acordo com as experiências que cada um relatou. Em seguida, foi realizada uma dinâmica de grupo que durou 10 minutos. O processo foi todo online.

• Por quê você é interessante para a Vale?   2 Antworten

Tranee-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter

Foi uma entrevista tranquila toda online eu participei com o entrevistador mais 11 pessoas ele fez poucas perguntas Porém todas objetivas sobre os meus objetivos dentro da Vale o que eu gostaria como plano de crescimento e as minhas principais qualidades para a vaga e também sobre a questão da minha documentação se estava atualizada e onde eu morava e como eu morava se era sozinha ou com família e também se eu tinha carteira de motorista

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Vale.

Foi bem de boa, debate com os responsáveis da área e do RH. Me deixou bem a vontade, entrevista descontraída para acalmar os nervosos. Achei que sereia mais difícil, porem me surpreendi e fui aprovada na etapa.

Engenheiro-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

A empresa de RH entrou em contato por duas vezes, e o processo não seguiu, apenas pediram pra aguardar uma ligação. Já se passaram 4 meses e nenhum contato ou feedback do andamento processo.

• Qual a idade? Disponibilidade de mudança? Qual a faixa salarial? Falar brevemente sobre a minha trajetória.   Frage beantworten

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

1º Etapa foi de provas objetivas, 2º etapa entrevista com consultor.Esta segunda etapa foi muito tranquilo. Foi necessário responder algumas perguntas básicas como: seu nome completo, idade, lugar onde você mora....

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Vale.

Tivemos uma dinâmica entre os estudantes de engenharia. Misturaram tanto homens como mulheres. O que atrapalhou um pouco, pois os homens sempre tem uma agilidade maior. Mas a experiência foi boa. Serviu como aprendizado, os gestores são muito legais.

Trainee-Vorstellungsgespräch

Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Vale (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Seleçao dividida por etapas, entre as quais estão: Prova de matemática, prova de português, entrevista com rh, dinâmica de grupo e entrevista com gestores, exames médicos e psicológico, envio de documentação.

Tecnico de Planejamento de Manutencao-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Participei de 3 entrevistas na mesma empresa mas para areas e careiras diferentes, porém foi vantajoso pela experiência vivida e ambiente extremamente agradável, boas ofertas de salários e ate invejaveis.

• Capacidade de Planejamento e organização   1 Antwort

Senior Project Controls Coordinator-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Greater Sudbury, ON (Kanada)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Vale (Greater Sudbury, ON (Kanada)).

After I submitted the application, a third-party checked my references, then a phone call short interview and introduction to the process took place with HR. Finally, a panel Interview was scheduled.