Fragen in Vorstellungsgesprächen bei VLI | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei VLI

Vorstellungsgespräche bei VLI

3,0

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Uberaba, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei VLI (Uberaba, Minas Gerais (Brasilien)).

Injusto pois a banca não está nem aí para suas qualificações e se importam mais com discursos prontos sobre os valores da empresa.

• Quais os valores da VLI mais impotantes para você?   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei VLI (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)).

Um processo difícil, com muitas etapas e teste de conhecimento. A entrevista online e pessoal busca ligar a pessoa aos valores e visão da empresa. Uma conversa simples e direta visando conhecer o candidato.

• Você se identifica com a empresa ?   1 Antwort

Já era previsto.

Anonymer Mitarbeiter in Divinópolis, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei VLI (Divinópolis, Minas Gerais (Brasilien)).

Bem dinâmico. Foram feitos testes de liderança e proatividade a partir do desenvolvimento de uma cartilha em cartazes. Foram formados grupos para verificar o trabalho em equipe. As entrevistas foram diversas de acordo com o recrutador escolhesse.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Montes Claros, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei VLI (Montes Claros, Minas Gerais (Brasilien)).

MUITO ORGANIZADO, BEM PREPARADO, avaliadores são muito atenciosos bastante educados.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei VLI (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)).

Demorado e difícil, com varias etapas. Primeiro tem a prova online, depois tem a dinâmica de grupo. Após algum tempo tem a convocação para o painel e conversa com gestores

• Objetivos para curto, médio e longo prazo   1 Antwort

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei VLI.

Processo ocorreu pelo programa de estágio. Utilizam uma empresa terceirizada para rodar esse programa até a fase antes da entrevista com o gestor.

• Quais os valores da empresa eu achava que eram mais próximos do meu.   Frage beantworten

Simples. Seguindo os parâmetros do programa de estágio.

Anonymer Mitarbeiter in Divinópolis, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei VLI (Divinópolis, Minas Gerais (Brasilien)).

A entrevista foi bem dinâmica, dividida em algumas etapas com rg, outras com rh e supervisão; e outra com somente supervisão. Divisao em grandes grupos para aumentar a dificuldade dos trabalhos.

Técnico-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Ribeirópolis (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei VLI (Ribeirópolis (Brasilien)).

O processo é bem lento! Demora mais de 6 meses da primeira vez que te ligando até a contratação. Apesar de ser uma empresa boa! Tem um péssimo RH.

Técnico-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei VLI.

Bem estruturado, muito criterioso, repetitivo (Na tentativa de não deixar passar mentiras nas entrevistas), bem objetivas as perguntas e a necessidade da empresa.

• O que espera da empresa, o que a empresa pode esperar de você.   Frage beantworten

Engenheiro Especialista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei VLI (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)).

O processo foi muito simples com entrevista por telefone como gestor e RH., pois fui recomendado e procurado pela empresa. Restringiu a minha experiência técnica e se tinha disponibilidade para viagens. Foi realizado testes analísticos, mas poderia ter feito testes de perfil psicológico e aptidão específico para oportunidade requerida.

• Qual razão do seu interesse ao cargo?   1 Antwort

Sim, baseado na referência de meu último salário e o risco de sair da outra empresa.