Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Tramontina | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Tramontina

3,5

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Tramontina

Trainee-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Belém, Pará (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Tramontina (Belém, Pará (Brasilien)).

Faltou organização no processo de atração e de seleção, não houve utilização de mídias sociais ou eventos em universidades, e durante o processo de seleção não houve testes para analisar conhecimento e nem feedback após entrevista.

• Onde a Tramontina se enquadra nos seus planos?   1 Antwort

Atendente De Vendas-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Tramontina (Barueri (Brasilien)).

Achei um pouco difícil porque colocaram um monte de teste de Excel ,word e etc e um teste com o presidente da empresa .Em geral mais para mostrar as experiências .

• Porque eu queria trabalhar na Tramontina ?   1 Antwort

Nao eles já tinham no contrato quanto me pagaria

Assistente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im April 2019 bei Tramontina (Barueri (Brasilien)).

Considero um processo seletivo muito demorado, muitas etapas para nada, essa que é a verdade.

• Bem cansativo, foi demorado mais que 4horas. Perguntam tudo, desde sua vida pessoal até profissional. Além de tudo isso é muito demorado e cansativo.   Frage beantworten

Estagiário Comercial-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Recife, Pernambuco (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Juli 2019 bei Tramontina (Recife, Pernambuco (Brasilien)).

Um dos processos seletivos com mais etapas presenciais que já participei. Foram pelo menos 3 encontros. Um com o pessoal da consultoria contratada para realizar o processo seletivo, outro com os gestores do setor e outro com o diretor da empresa, todos sendo eliminatórios.