Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Track & Field | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Track & Field

Vorstellungsgespräche bei Track & Field

2,7

Retail Manager-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in New York, NY (Vereinigte Staaten von Amerika)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Dezember 2014 bei Track & Field (New York, NY (Vereinigte Staaten von Amerika)).

5 interviews in total.
    First by phone and 2 in person (in store) and other 2 by skype once the headquarter is located in a different country.
    In general the entire process was smooth and not really difficult.

• Describe how you work under pressure   1 Antwort

It was smooth. They offered me something lesser than I was expecting but they adjusted it later on.

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Track & Field (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Processo seletivo com dinâmica de grupo, sem pressão e com uma entrevista particular. É passado uma visão geral da empresa, carga horária, dias a trabalhar e comissão.

• Se eu teria uma viagem marcada para dezembro   1 Antwort

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Vitória, Espírito Santo (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Track & Field (Vitória, Espírito Santo (Brasilien)).

Uma empresa de RH me encaminhou. A parte do RH foi ok. A parte da gerente da T&F, não foi como esperado. Demorei mais de 30 mins, umas perguntas nada a ver com o trabalho.

• Me explique como é ser ( fala seu nome)?
      Quem é (seu nome)?
      Fale-me de suas experiências profissionais
      Você já conheceu a empresa?
      O que achou da empresa?   Frage beantworten

Vendedor Comercial-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Track & Field (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

processo seletivo feito em 3 fases, entrevista com a gerente onde falei um pouco sobre mim e pq gostaria de entrar na empresa e dinamica em grupo onde voce tem que simular uma venda/compra para os gestores de rh

• Por que você quer trabalhar na Track?   1 Antwort

Vendedor Comissionado-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Track & Field (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Muito Tranquilo, Entrevista com a gerente da loja e depois com supervisora. Perguntas básicas, foi mais uma conversa do que uma entrevista. E retorno rápido.

• O que gostava de fazer nos tempos livre.   1 Antwort

Assistente De Loja I-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Track & Field (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi uma conversa descontraída no shopping mesmo e fizeram
    Perguntas sobre disponibilidade e tempo para trabalhar e preferência de horário depois fui direto para a dinâmica de grupo

Vendedor Extra-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Achei bem descontraído e tranquilo, porém não deram nenhum feedback, independente de ser negativo ou positivo. Gerente simpática, educada e legal.

Apoio De Loja-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Track & Field (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Fácil, tranquilo com perguntas pessoais, dinâmica, e perguntas sobre a empresa e o futuro com a empresa e pessoal. Explicaremos de como funciona a empresa e os funcionários.

Ansliatde mkt senior-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert im Januar 2018 bei Track & Field (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Entrevista presencial feita com rh, gestor da area e analista da area! As 3 com muitas perguntas, mas todas com bastante coerência. Porém, em alguns momentos, eu nao conseguia seguir uma linha de raciocínio porque sempre havia uma pergunta nova antes mesmo de eu terminar a resposta.

• Me conta um pouco sobre você, suas experiencias, o que gosta de fazer no dia a dia, se gosta de esportes   1 Antwort

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert im Juli 2018 bei Track & Field (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

A entrevista foi bem tranquila. A gerente me perguntou pq eu queria trabalhar na empresa e quanto eu desejo ganhar por mês. Depois de uma semana me ligaram para trabalhar lá.