Track & Field Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.de

Track & Field Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch

Vorstellungsgespräche bei Track & Field

2,7

Retail Manager-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in New York, NY (Vereinigte Staaten von Amerika)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Dezember 2014 bei Track & Field (New York, NY (Vereinigte Staaten von Amerika)).

5 interviews in total.
    First by phone and 2 in person (in store) and other 2 by skype once the headquarter is located in a different country.
    In general the entire process was smooth and not really difficult.

• Describe how you work under pressure   1 Antwort

It was smooth. They offered me something lesser than I was expecting but they adjusted it later on.

Vendedor Comercial-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Track & Field (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi bem tranquilo, fui muito bem tratada pela gerente e foram perguntas fáceis de responder. Não passei por nenhum exame, apenas a entrevista e simulação d e venda de um produto da loja.

• Quais eram meus empregos passado, uma qualidade e um defeito   1 Antwort

Não, aceitei o salário proposto.

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert im Juni 2019 bei Track & Field (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)).

quando chegamos mandaram aguardar e ficamos quase 2horas. No final disse que a entrevista era rapida só pra ver o perfil das candidatas e quem passar ela ia retornar c ligacao.

Analista de atendimento-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Juni 2019 bei Track & Field (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Contou com apenas uma fase, de conversa presencial.
    Mandei email com o curriculo, na sequencia me ligaram para marcar a data da entrevista presencial, e na entrevista presencial ficou acordado que o RH me ligaria caso eu passasse para a próxima fase (combinar horarios, valores, contrato, etc)>

• Já trabalhou com redes sociais?   1 Antwort

Vendedora Líder-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Track & Field (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Possuía entrevista com gerente, depois com supervisora, e por último dinâmica no rh. Isso foi há muitos anos, acredito que hoje esteja diferente

• Havia a necessidade de vender um produto da marca para um gestor e apresentação da vida pessoal   1 Antwort

Vendedor Comercial-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Track & Field (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

processo seletivo feito em 3 fases, entrevista com a gerente onde falei um pouco sobre mim e pq gostaria de entrar na empresa e dinamica em grupo onde voce tem que simular uma venda/compra para os gestores de rh

• Por que você quer trabalhar na Track?   1 Antwort

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Vitória, Espírito Santo (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Track & Field (Vitória, Espírito Santo (Brasilien)).

Uma empresa de RH me encaminhou. A parte do RH foi ok. A parte da gerente da T&F, não foi como esperado. Demorei mais de 30 mins, umas perguntas nada a ver com o trabalho.

• Me explique como é ser ( fala seu nome)?
      Quem é (seu nome)?
      Fale-me de suas experiências profissionais
      Você já conheceu a empresa?
      O que achou da empresa?   Frage beantworten

Assistente De Loja I-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Track & Field (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi uma conversa descontraída no shopping mesmo e fizeram
    Perguntas sobre disponibilidade e tempo para trabalhar e preferência de horário depois fui direto para a dinâmica de grupo

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert im November 2018 bei Track & Field (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Eu fui deixar meu currículo na loja para extra Natal e a gerente entrou em contato comigo pelo celular para marcar minha entrevista e marcamos no shopping em que a loja era localizado

Apoio De Loja-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Track & Field (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Fácil, tranquilo com perguntas pessoais, dinâmica, e perguntas sobre a empresa e o futuro com a empresa e pessoal. Explicaremos de como funciona a empresa e os funcionários.