Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Tibério | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Tibério

Vorstellungsgespräche bei Tibério

2,9

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Tibério (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi uma grande oportunidade, com isso pode me aperfeiçoar meus conhecimentos referente a processos seletivos de grandes empresas, como a Tibério.

• São bem seletivos, muitas perguntas sobre a vida acadêmica e pessoal.   1 Antwort

Foi ótima.

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Tibério (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Por se tratar de um processo que filtra candidatos para diferentes cargos de uma só vez, achei simples e pouco assertivo. Pelas perguntas de filtro, parece que queriam escolher o candidato que gastasse menos com transporte.

• "cite uma característica sua. as pessoas que você conhecem concordam com isso?   Frage beantworten

ARQUITETO-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Tibério (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Já fui chamada duas vezes para processo seletivo dessa empresa, primeira fase aqueles testes psicotécnicos,redação e segunda fase teste de Auto Cad.

Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Tibério (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Rigoroso e demorado,porem bem dinâmico e agradável, respeitosos o tempo todo e bem humorados. Disponham de cafe e água. E dão um rápido retorno sobre o processo.

• Por que quer trabalhar na empresa/cargo , perguntas básicas de saude e escolaridade,defeitos/qualidades...   Frage beantworten

Assistente De Qualidade-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Tibério (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi uma entrevista em quatro fases. Primeira, dinâmica de grupo, prova de logica, testes psicotécnicos e redação. Segunda, teste de conhecimento da área. Terceira, entrevista com RH e a quarta fase foi uma entrevista com a gestora da área.

• Como você faz para implantar/aplicar novas tecnologias a pessoas que nao estao abertas a novos metodos?   1 Antwort

Auxiliar De Engenharia-Vorstellungsgespräch

Assim que cheguei na empresa, já tive um impressão ruim pois mandaram os candidatos fazerem uma fila na CALÇADA e aguardarem até serem chamados. Assim que entrei me deparei com uma sala parecendo sala de aula, que é local onde são realizadas as entrevistas. Achei a entrevista bem monótona, fazem uma brincadeira "se fosse para ser filho de um famoso, de qual você escolheria ser?", também fazem um teste psicotécnico ( exatamente os mesmos que autoescola faz), pedem uma redação e assim finalizam a primeira fase. No meu caso, consegui fazer a segunda fase no mesmo dia, que foi um teste de Excel. Posteriormente a isso, me chamaram para uma entrevista com o RH, onde me perguntaram muito da minha vida pessoal, como até mesmo a profissão do meu namorado e persistiram em perguntar se eu fazia uso de algo medicamento.

• Achei indelicado perguntar tanto sobre minha vida pessoal e sobre uso de medicamentos.   1 Antwort

Estagiário De Design Gráfico-Vorstellungsgespräch

Cansativo e arcaico, em uma sala estavam vários participantes concorrendo para vários cargos, teve um jogo onde você tinha que se apresentar e responder uma pergunta surpresa, como: quem você seria por um dia? o que te faz rir? Sério. Algumas perguntas básicas de vida da moça do RH, uma redação sobre um tema aleatório, o meu foi Sustentabilidade nas Empresas e também testes psicológicos de lógica e um de pauzinhos parecido com o necessário para tirar carta de motorista. Além disso, hoje depois de um ano de ter feito o processo seletivo ainda ouço depoimentos de pessoas que foram chamadas para o processo da empresa e os métodos continuam os mesmos!

• "O que te faz rir?" e "Como é seu comportamento nos trabalhos em grupo da faculdade?"   Frage beantworten

Analista-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Tibério (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Profissional, bem preparado, atualizado, Conduzido por psicologas, ao contrário de outras empresas que são conduzidos por secretárias. Fiquei muito bem impressionado

Não, pois estava de acordo com o mercado

Me pareciam ter muitas pessoas pra poucas vagas, um pouco bagunçado a organização de onde teríamos que ir, o que terímos que fazer. Houve pouco diálogo da equipe com os participantes.

• Não houveram muitas perguntas porque o teste era fazer traços numa folha de papel   Frage beantworten

A entrevista conta com um quebra gelo, com alguns testes de personalidade, raciocínio lógico, algumas perguntas pessoais e por fim uma redação.