Fragen in Vorstellungsgesprächen bei TREND Operadora | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei TREND Operadora

Vorstellungsgespräche bei TREND Operadora

2,7

Agente De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei TREND Operadora (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Ruim , selecionadores mal humorados , não são claros , fogem das perguntas E ficha de cadastro pergunta se tem divida , com quem e se tem condições de saldar ....pergunta de eliminação

Coordenador De TI-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei TREND Operadora (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo foi tranquilo e muito rápido. Em 5 dias estava já trabalhando na função. Processo foi tranquilo e muito rápido. Em 5 dias estava já trabalhando na função.

• Se já tinha trabalhado em turismo   1 Antwort

Analista Financeiro-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei TREND Operadora (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Fraco e falho. Além disso exigem diplomas e idiomas sendo que o funcionário não irá aplicar no dia a dia, desperdiçando suas habilidades co quistadas.

• Fizeram testes simples e pouco voltado à area.   1 Antwort

Atendente II-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Santo André, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei TREND Operadora (Santo André, São Paulo (Brasilien)).

Processo seletivo normal,
    Primeira entrevista foi por telefone para apresentação da vaga e algumas perguntas.Segunda entrevista apresentação em grupo com redação. E por último com os gestores.

• O que você sabe sobre a empresa?   1 Antwort

Passou todas as informações necessárias.

Agente De Eventos-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei TREND Operadora (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Horrível. Ficamos esperando mais de uma hora para o começo da entrevista. Começou sem á gerente do setor responsável e mesmo assim demorou horrores. Ficamos um total de 04 horas.

• Porque eu merecia esse emprego.   1 Antwort

Operador Five II-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei TREND Operadora (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Ótimo, bem dinâmico a entrevistadora deixa o ambiente bem a vontade para as respostas. Ótimo, bem dinâmico a entrevistadora deixa o ambiente bem a vontade para as respostas. d

Instrutora De Treinamento-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei TREND Operadora (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Bem-feito, em 3 etapas, entrevista com o RH, entrevista em inglês, entrevista com o supervisor do departamento em que eu me candidatei e criação e apresentação de um tema proposto na hora.