Fragen in Vorstellungsgesprächen bei T-Systems für Estagiário | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei T-Systems für Estagiário

Vorstellungsgespräche bei T-Systems

3,2

Hilfreich (3)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei T-Systems (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo foi rápido e direto, primeiro foi realizado uma prova (matemática, português, lógica) junto a uma entrevista com o RH. Na próxima fase, foi uma entrevista mais técnica com o gestor de área.

• "Como você se vê em 10 anos?"   1 Antwort

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für T-Systems

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei T-Systems (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito pesado para apenas um dia misturando provas d entrevistas como gestor tudo em apenas um dia, tenho provas de inglês matemática e outros

• Onde quero estar daqui a 5 anos   1 Antwort

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei T-Systems (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo seletivo com prova de conhecimentos de matemática, raciocínio lógico, português, inglês e redação. Após a aplicação da prova, houve uma entrevista individual com o Rh, após isso a espera pela aproação

Anonymer Mitarbeiter in São Bernardo do Campo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei T-Systems (São Bernardo do Campo (Brasilien)).

Foi um processo bastante interessante, nos desafiou no primeiro teste foram questões de conhecimento específico e lógico, depois uma entrevista individual com avaliação de nível de inglês e por último direto com o gestor

Anonymer Mitarbeiter

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei T-Systems.

Tivemos que conversar com a entrevistadora, fazer uma prova de inglês, espanhol e conhecimentos gerais. Depois disso, se aprovado, conversar com o gestor da área a qual você estava designada a ir.

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei T-Systems (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Tranquilo. Realizei provas de português, inglês e matemática, também fiz redação. Depois a psicóloga fez perguntas sobre o histórico profissional dos candidatos e liberou.

• Situação difícil que já tive que resolver em experiências profissionais anteriores.   Frage beantworten

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei T-Systems (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi um processo seletivo comum, porém sem dinâmica de grupo, foi feito um teste de lógica,português,inglês e uma redação também em inglês e uma pequena entrevista com o RH, depois de 1 semana foi marcada uma entrevista com o gestor da área da vaga, foi uma entrevista simples e objetiva, pediu uma breve apresentação em inglês , porém ainda não obtive o feedback da empresa nem negativo ou positivo.

• Quais são suas matérias escolares preferidas?   1 Antwort

Foi um processo padrão, me inscrevi online e depois fui chamado para fazer testes de lógica,inglês,português e uma redação em inglês, no mesmo dia um breve entrevista com RH, logo após uma semana fui chamado para entrevista com o gestor, foi bem tranquilo o gestor da área fez perguntas comuns e pediu uma pequena apresentação em inglês, porém ainda não tive o feedback nem negativo ou positivo.

Anonymer Mitarbeiter in Blumenau (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei T-Systems (Blumenau (Brasilien)).

Muito boa a estratégia abordada (em grupo) porém é dificil se desenvolver bem nisso quando não se é uma pessoa comunicativa e sabemos que quem trabalha com TI não é um bom interlocutor.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Bernardo do Campo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei T-Systems (São Bernardo do Campo (Brasilien)).

Foi tranquilo. Prova com 10 questões de Lógica/Matematica, 10 de português e 60 de inglês. Também teve uma redação(eram vários temas propostos e você escolhia um).
    Preenchimento de uma ficha avaliando seus niveis de habilidade.

• O gestor me perguntou quem eu era no geral, tirando a faculdade   Frage beantworten