Fragen in Vorstellungsgesprächen bei T-Systems für Estagiário | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei T-Systems für Estagiário

Vorstellungsgespräche bei T-Systems

3,2

Anonymer Mitarbeiter in São Bernardo do Campo (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert im Juli 2019 bei T-Systems (São Bernardo do Campo (Brasilien)).

O processo é um pouco cansativo.
Primeiro é solicitado o preenchimento de uma prova de cerca de 40 questões (matemática, português, lógica etc) e mais 60 questões de inglês. Junto a prova é entregue uma folha para redação (possibilidade de escolher um tema entre cerca de 5) e outra para uma redação escrita em inglês sobre seu interesse na empresa.
Depois da prova, é feita uma entrevista com a recrutadora, e então a segunda etapa é uma entrevista com o gestor da área (marcada posteriormente). A entrevista com gestor é bem objetiva e sem rodeios (o que é ótimo).

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für T-Systems

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei T-Systems (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Tranquilo. Realizei provas de português, inglês e matemática, também fiz redação. Depois a psicóloga fez perguntas sobre o histórico profissional dos candidatos e liberou.

• Situação difícil que já tive que resolver em experiências profissionais anteriores.   Frage beantworten

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Bernardo do Campo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei T-Systems (São Bernardo do Campo (Brasilien)).

Foi tranquilo. Prova com 10 questões de Lógica/Matematica, 10 de português e 60 de inglês. Também teve uma redação(eram vários temas propostos e você escolhia um).
    Preenchimento de uma ficha avaliando seus niveis de habilidade.

• O gestor me perguntou quem eu era no geral, tirando a faculdade   Frage beantworten

Anonymer Mitarbeiter in Blumenau (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei T-Systems (Blumenau (Brasilien)).

Muito boa a estratégia abordada (em grupo) porém é dificil se desenvolver bem nisso quando não se é uma pessoa comunicativa e sabemos que quem trabalha com TI não é um bom interlocutor.

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei T-Systems (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito pesado para apenas um dia misturando provas d entrevistas como gestor tudo em apenas um dia, tenho provas de inglês matemática e outros

• Onde quero estar daqui a 5 anos   1 Antwort

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei T-Systems (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo seletivo com prova de conhecimentos de matemática, raciocínio lógico, português, inglês e redação. Após a aplicação da prova, houve uma entrevista individual com o Rh, após isso a espera pela aproação

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 6 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2017 bei T-Systems (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

2 etapas, a primeira com provas de matemática português e inglês. Além de uma entrevista em inglês e português. A segunda etapa era uma entrevista com o gestor da área.

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei T-Systems (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo foi rápido e direto, primeiro foi realizado uma prova (matemática, português, lógica) junto a uma entrevista com o RH. Na próxima fase, foi uma entrevista mais técnica com o gestor de área.

• "Como você se vê em 10 anos?"   1 Antwort

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei T-Systems (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi um processo seletivo comum, porém sem dinâmica de grupo, foi feito um teste de lógica,português,inglês e uma redação também em inglês e uma pequena entrevista com o RH, depois de 1 semana foi marcada uma entrevista com o gestor da área da vaga, foi uma entrevista simples e objetiva, pediu uma breve apresentação em inglês , porém ainda não obtive o feedback da empresa nem negativo ou positivo.

• Quais são suas matérias escolares preferidas?   1 Antwort

Foi um processo padrão, me inscrevi online e depois fui chamado para fazer testes de lógica,inglês,português e uma redação em inglês, no mesmo dia um breve entrevista com RH, logo após uma semana fui chamado para entrevista com o gestor, foi bem tranquilo o gestor da área fez perguntas comuns e pediu uma pequena apresentação em inglês, porém ainda não tive o feedback nem negativo ou positivo.