Fragen in Vorstellungsgesprächen bei T-Systems für ESTÁGIO | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei T-Systems für ESTÁGIO

Vorstellungsgespräche bei T-Systems

2,5

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2019 bei T-Systems (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Me candidatei por um site de vagas e logo em seguida fui convidada por e-mail pela moça do RH. O processo seria em 2 etapas, a primeira seria apresentação e aplicado uns testes e depois entrevista com o Gestor. Me explicaram tudo por telefone e falaram que pra facilitar pros candidatos fariam tudo no mesmo dia. Até aí tudo certo, marquei o dia e fui. Chegando lá havia eu e mais 5 pessoas para fazer os testes, colocaram a gente numa sala entregaram as folhas e tudo e logo de cara foi informado que o gestor não ia conseguir ir e teríamos que voltar outro dia para fazer a entrevista com o mesmo. Certo. Fiz os testes, tudo simples, foi apresentado a vaga e depois fui embora. Uns três ou quatro dia depois me ligaram falando que gostaram do meu perfil e se eu tinha como ir lá no outro dia para fazer a entrevista com o Gestor, concordei e fui. Chegando lá, tinha eu e mais duas pessoas aguardando a entrevista, estavam entrevistando um por um, chegou minha vez fiz a entrevista com a mesma moça do RH, a mesma que me ligou e a mesma que aplicou os testes, informando que o gestor não ia conseguir ir de novo e que ela que iria fazer a entrevista e depois passar as informações pra ele (????). Já fiquei com um pé atrás mas beleza, fiz a entrevista ela falou que gostou bastante do meu perfil e que passaria as informações pro gestor que ele iria escolher pra marcar OUTRA entrevista com ele e o resultado sairia depois de duas semanas. Passou as duas semanas e nada, mandei e-mail pro RH não tive resposta, ninguém ligou, não mandaram UM e-mail informando que eu não tinha sido aprovada ou o porque. Nunca recebi a resposta do processo seletivo, sendo que eu estava contando bastante com isso. Experiência pessima...

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für T-Systems

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei T-Systems (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo seletivo objetivo e coerente com o cargo, diferente de muitos outros processos seletivos, o mesmo foi rápido e não demandou o uso de muito tempo ou locomoção.

• Como você se vê daqui 10 anos?   1 Antwort