Fragen im Vorstellungsgespräch zu Beschäftigung als ESTÁGIO bei T-Systems

Aktualisiert am 2. Jan 2021

Um die Vorstellungsgespräche zu filtern, müssen Sie sich oder .
3 von mehr als 252 Vorstellungsgesprächen gefunden

2,7
SchwerDurchschnittl.Leicht

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei T-Systems

Anonymer Mitarbeiter in São Paulo,

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Mrz 2020 bei T-Systems (São Paulo, )

Tive no total duas entrevistas, sendo a primeira mais breve e introdutória, enquanto a segunda foi longa e com diversos testes. A primeira foi uma conversa onde pude me apresentar e também conhecer mais sobre a empresa e a vaga em si. Já na segunda fiz uma prova de aproximadamente 1h30 com testes de português, inglês, matemática e redação e em seguida tive uma conversa com a responsável do RH.

• Quais eram minhas áreas de interesse; nível de conhecimento das ferramentas presentes no meu currículo; nível de inglês; provas de matemática, inglês, português e redação.
    Frage beantworten

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Paulo,

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Okt 2019 bei T-Systems (São Paulo, )

Me candidatei por um site de vagas e logo em seguida fui convidada por e-mail pela moça do RH. O processo seria em 2 etapas, a primeira seria apresentação e aplicado uns testes e depois entrevista com o Gestor. Me explicaram tudo por telefone e falaram que pra facilitar pros candidatos fariam tudo no mesmo dia. Até aí tudo certo, marquei o dia e fui. Chegando lá havia eu e mais 5 pessoas para fazer os testes, colocaram a gente numa sala entregaram as folhas e tudo e logo de cara foi informado que o gestor não ia conseguir ir e teríamos que voltar outro dia para fazer a entrevista com o mesmo. Certo. Fiz os testes, tudo simples, foi apresentado a vaga e depois fui embora. Uns três ou quatro dia depois me ligaram falando que gostaram do meu perfil e se eu tinha como ir lá no outro dia para fazer a entrevista com o Gestor, concordei e fui. Chegando lá, tinha eu e mais duas pessoas aguardando a entrevista, estavam entrevistando um por um, chegou minha vez fiz a entrevista com a mesma moça do RH, a mesma que me ligou e a mesma que aplicou os testes, informando que o gestor não ia conseguir ir de novo e que ela que iria fazer a entrevista e depois passar as informações pra ele (????). Já fiquei com um pé atrás mas beleza, fiz a entrevista ela falou que gostou bastante do meu perfil e que passaria as informações pro gestor que ele iria escolher pra marcar OUTRA entrevista com ele e o resultado sairia depois de duas semanas. Passou as duas semanas e nada, mandei e-mail pro RH não tive resposta, ninguém ligou, não mandaram UM e-mail informando que eu não tinha sido aprovada ou o porque. Nunca recebi a resposta do processo seletivo, sendo que eu estava contando bastante com isso. Experiência pessima...

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Paulo,

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei T-Systems (São Paulo, )

Processo seletivo objetivo e coerente com o cargo, diferente de muitos outros processos seletivos, o mesmo foi rápido e não demandou o uso de muito tempo ou locomoção.

RSS-Feed</>Einbinden

Senior Consultant
Software Engineer
Solutions Architect Senior Consultant
Service Delivery Manager

Sie arbeiten bei T-Systems? Geben Sie Ihre Erfahrungen weiter.

T-Systems logo
oder