Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Supermercados Guanabara | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Supermercados Guanabara

2,5

Monitor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Supermercados Guanabara (Rio de Janeiro (Brasilien)).

• otimo muito bem conduzido, deixando as pessoas a vontade, questinou sobre as experiências anteriores, informou sobre a atividade a ser execrida.   1 Antwort

Assistente Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Supermercados Guanabara (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Ótimo, e bem participativo para os canditados, resposta direta se houver vaga no mesmo dia.Simplesmente amei, muito boa a experiência no Recrutamento e Seleção.

• Se algum parente ou amigo de seu colega de serviço viesse a falecer, o que você faria?   1 Antwort

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio das Ostras (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Supermercados Guanabara (Rio das Ostras (Brasilien)).

Bom , processo rápido fui chamada em menos de 2 semanas e gostei bastante de lá . a prova é de matemática e português é muito fácil são provas básicas

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Supermercados Guanabara (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Achei o processo ótimo, bem tranquilo me deixou a vontade é fez perguntas que realmente eram necessárias a entrevistadora foi bem profissional

• O que você irá somar na empresa?   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Supermercados Guanabara (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Um processo seletivo bem dinâmico,fácil e objetivo.Foi realizado rápido,em pouco tempo fiquei sabendo da resposta e foi marcado o retorno para a entrega da documentação.

• Perguntas sobre manipulação de alimentos   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Uma falta de respeito com as pessoas , para consegui uma senha que distribuem as 8:00 am tem que chegar as 4:00 am ou dormir na fila, em baixo de chuva de sol e o pior na falta de segurança do local. Quando começam a destribuir as senhas nem sequer deixam as pessoas irem ao banheiro e ir beber agua . Gritam com as pessoas e olham de cara feia o tempo todo.

• Perguntam tudo o motivo porque você quer trabalhar la, mandam dizer um defeito e uma qualidade .   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Supermercados Guanabara (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Muito bom e tranquilo, me senti bem a vontade. Eles fazem a gente realmente ja fazer parte da equipe mesmo sendo apenas o começo do processo seletivo. Eu acho que seja por isso mesmo que eles me contataram no final.

• O que você faria se um cliente saísse sem você pagar o produto?   1 Antwort

Não, apenas conversamos do meu beneficio.

Operador De Caixa-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Supermercados Guanabara (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

muito util, o processo foi excelente passei por entrevista com o responsavel do cargo e depois por uma prova de conhecimentos gerais. 20 dias tudo resolvido

sim e aceitaram

Caixa-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Niterói, Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Supermercados Guanabara (Niterói, Rio de Janeiro (Brasilien)).

Entreguei o currículo e depois de 2 semanas já fui chamada para a entrevista e contratada na próxima semana. Foi rápido e prático. Tinha muitas vagas.

• Qual o seu diferencial para a empresa?   1 Antwort

Não. O salário já estava estipulado.

Atendente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Supermercados Guanabara (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Fácil,mais ainda estou esperando a resposta ainda.Eles deviam dizer na hora evitando assim a agonia da espera pelo resultado.Fiz análise de currículo e teve alguns perguntas.

• Minha experiência na função, disponibilidade de horário,filhos,locais que eu não trabalharia no Rio.   1 Antwort