Supermercados Bahamas Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.de

2,9

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Supermercados Bahamas

Auxiliar De Estoque-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Juiz de Fora (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2019 bei Supermercados Bahamas (Juiz de Fora (Brasilien)).

Foi bem tranquilo e muito organizado. A entrevista foi bacana, a funcionária foi bem simpática, me explicou um pouco sobre o cargo e tive a oportunidade de escolher em qual turno eu gostaria de trabalhar.

• -Quais qualidades eu tinha para agregar na empresa.
      - O que eu fazia no meu tempo livre.
      -Objetivos para o futuro
      -Se eu queria crescer dentro da empresa.   Frage beantworten

Vendedor/Consultor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Uberaba, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im September 2019 bei Supermercados Bahamas (Uberaba, Minas Gerais (Brasilien)).

Não foi dito o que deveria ser feito no cargo, passaram apenas salário e benefícios.
    A recrutadora não sabia responder sobre tais competências dos cargos.
    Na integração, a palestra estava defasada , muitas informações erradas.

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Supermercados Bahamas.

Processo seletivo normal, candidatura online, ocorreu triagem na empresa e após convite para realizar a entrevista. Poderia adicionar alguma dinâmica de forma remota, online a fim de evitar deslocamento até a empresa.

Caixa Atendente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Juiz de Fora (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Supermercados Bahamas (Juiz de Fora (Brasilien)).

Muito bom, otimo desenvolvimento.a

Muito bom

• Qual e o seu maior defeito e qualidade   1 Antwort

Ss, o salatio das empressas

Caixa/Operador-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Muriaé (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Supermercados Bahamas (Muriaé (Brasilien)).

super tranquilo, a entrevistadora me fez perguntas sobre meus empregos anteriores, se gostei, pq sai das outras empresas, quanto tempo durou meu trabalho nessas empresas, perguntou minha disponibilidade de horário, minha idade, estado civil e etc.

• Porque escolhi trabalhar no bahamas?   1 Antwort

não, a empresa informou os valores que eles pagavam e eu aceitei

Fiscal De Caixa-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Caucaia (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Supermercados Bahamas (Caucaia (Brasilien)).

Não participei de processos seletivos dentro desta empresa, uma vez que eles só colocam pessoal para treinamento e contratam com base no desenvolvimento do trabalho.

Repositor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Juiz de Fora (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Supermercados Bahamas (Juiz de Fora (Brasilien)).

Foi demorado deixei meu currículum pessoalmente depois se 3 meses me ligar já tinha perdido as esperanças mais como era meu primeiro emprego e foi a única empresa que me ligou na época aceitei

• Sobre outras experiências de emprego mais no geral dão oportunidade para primeiro emprego   Frage beantworten

Repositor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Supermercados Bahamas.

fui atendido muito bem uma entrevista muito boa . O rapaz que me atendeu foi super gentil não teve pressa me fez várias perguntas e eu pude responder com calma . Atendimento ótimo .

Caixa Atendente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Juiz de Fora (Brasilien)

Eu achei que o processo seletivo do grupo supermercado bahamas foi bem objetivo visando extrair conhecimento baseado nas necessidades da função pretendida.

Caixa-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Ponte Nova, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Supermercados Bahamas (Ponte Nova, Minas Gerais (Brasilien)).

Foi fácil, processo rápido e eficiente. Quando te ligam , você já está quase que empregado . Já fazem uma pré seleção antes, o processo demora somente dias , talvez no mesmo mês você já consegue entrar na empresa.