Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Supermercados Bahamas | Glassdoor.de

2,9

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Supermercados Bahamas

Auxiliar-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Juiz de Fora (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Supermercados Bahamas (Juiz de Fora (Brasilien)).

Foi muito bom muito atenciosos com as pessoas e um mercado muito sério e explicam Muito bem as funções falam sobre a historia do Bahamas ótimo

Fiscal De Caixa-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Barbacena, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Supermercados Bahamas (Barbacena, Minas Gerais (Brasilien)).

Muito fraco, pois não havia outro pessoa que podesse vir a concorrer a vaga comigo, no entanto era eu contra eu e sinceramente não havia outra pessoa, pois naquele tempo não tinha outra pessoa que queria o mesmo.

• Disponibilidade de horários, idade, onde mora etc   1 Antwort

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Supermercados Bahamas.

Processo seletivo normal, candidatura online, ocorreu triagem na empresa e após convite para realizar a entrevista. Poderia adicionar alguma dinâmica de forma remota, online a fim de evitar deslocamento até a empresa.

Caixa-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Ponte Nova, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Supermercados Bahamas (Ponte Nova, Minas Gerais (Brasilien)).

Foi fácil, processo rápido e eficiente. Quando te ligam , você já está quase que empregado . Já fazem uma pré seleção antes, o processo demora somente dias , talvez no mesmo mês você já consegue entrar na empresa.

Repositor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Supermercados Bahamas.

fui atendido muito bem uma entrevista muito boa . O rapaz que me atendeu foi super gentil não teve pressa me fez várias perguntas e eu pude responder com calma . Atendimento ótimo .

Repositor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Juiz de Fora (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Supermercados Bahamas (Juiz de Fora (Brasilien)).

Foi demorado deixei meu currículum pessoalmente depois se 3 meses me ligar já tinha perdido as esperanças mais como era meu primeiro emprego e foi a única empresa que me ligou na época aceitei

• Sobre outras experiências de emprego mais no geral dão oportunidade para primeiro emprego   Frage beantworten

Auxiliar De Estoque-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Muriaé (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Supermercados Bahamas (Muriaé (Brasilien)).

Me fez um monte de perguntas do meu emprego anterior e não falou nada sobre a função disponível.Me perguntou várias vezes onde eu morava e se estudava

Auxiliar De Estoque-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Juiz de Fora (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2019 bei Supermercados Bahamas (Juiz de Fora (Brasilien)).

Foi bem tranquilo e muito organizado. A entrevista foi bacana, a funcionária foi bem simpática, me explicou um pouco sobre o cargo e tive a oportunidade de escolher em qual turno eu gostaria de trabalhar.

• -Quais qualidades eu tinha para agregar na empresa.
      - O que eu fazia no meu tempo livre.
      -Objetivos para o futuro
      -Se eu queria crescer dentro da empresa.   Frage beantworten

Caixa Atendente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Juiz de Fora (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Supermercados Bahamas (Juiz de Fora (Brasilien)).

Muito bom, otimo desenvolvimento.a

Muito bom

• Qual e o seu maior defeito e qualidade   1 Antwort

Ss, o salatio das empressas

Caixa Atendente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Juiz de Fora (Brasilien)

Eu achei que o processo seletivo do grupo supermercado bahamas foi bem objetivo visando extrair conhecimento baseado nas necessidades da função pretendida.