Fragen in Vorstellungsgesprächen bei SulAmérica für ESTÁGIO | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei SulAmérica für ESTÁGIO

Vorstellungsgespräche bei SulAmérica

3,3

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei SulAmérica (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Foi um processo longo, de aproximadamente 3 meses. A primeira etapa é no site vagas.com com um teste de raciocino lógico e inglês. Depois tem uma atividade em grupo e depois a entrevista com o gestor

• Uma frase que você costuma usar   1 Antwort

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für SulAmérica

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei SulAmérica (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Gostei do processo seletivo. Houve preocupação em conhecer o perfil do candidato, conhecer suas preferências, história pessoal e profissional

• Quais as matérias que vc tem interesse na faculdade?   1 Antwort

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei SulAmérica (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

processo seletivo com 3 etapas. Uma dinâmica, depois entrevista com o gestor da área, depois entrevista com os responsáveis pela sua área de atucacao. A dinâmica contava com um case, e as outras duas entrevistas contavam com perguntas pessoais e perguntas sobre a empresa.

• Seu maior desafio pessoal e uma experiência em que voce teve que usar suas habilidades para conseguir vencer   Frage beantworten

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei SulAmérica (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Ótima experiência, tudo muito bem organizado, processo um pouco demorado em torno de 4 horas, a analista de RH foi mto simpática com os candidatos. Fizemos uma apresentação com alguma série que mais se identificava com nosso perfil, depois uma apresentação em grupo e por último uma redação.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei SulAmérica (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Na primeira etapa, enviam um questionário gigante por e-mail com o fim de traçar um perfil do candidato. A segunda etapa é uma dinâmica bem padrão, feita através de um aplicativo chamado de vídeo, sendo que ficam muitas pessoas na sala online e o áudio de uns acaba interferindo na qualidade da dinâmica. Não achei que foi o suficiente pra avaliar direito. Também foi pedido uma redação.

• Nível de inglês e do pacote office (especialmente excel). No final, senti que toda a dinâmica não importou, somente as respostas dessas perguntas que nem constavam como critérios iniciais da vaga.   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei SulAmérica (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Processo seletivo tranquilo, com teste online e dinâmica de grupo online também, feita de forma organizada.Depois entrevista com o gestor da área.

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei SulAmérica (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo é um pouco cansativo e demorado. Primeiro você realiza um teste de perfil, se aprovado ocorre uma dinâmica em grupo online (tem seus prós pois você faz do conforto de sua casa, porém, o negativo é que se a internet não for muito boa, você pode se prejudicar), depois tive que enviar um vídeo falando sobre mim, depois fiz duas entrevista com o gestor e o diretor e nunca obtive resposta, pela segunda vez que participo. A "Clave Consultoria" é quem faz as entrevistas onlines e ficam responsáveis pelo feedback, que no caso, não dão. Inclusive, uma pessoa da Clave Consultoria me ligou marcando a entrevista com o gestor, ficou de enviar o e-mail e não enviou. Tive que ir ao local da entrevista sem saber qual era a área, com quem eu falaria e nada mais.

• 1ª vez tive que criar um canal no youtube para falar sobre alguma coisa que achava interessante, a 2ª vez tive que criar um desenho de videogame.   Frage beantworten

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei SulAmérica (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Dinâmica de grupo online, com case sobre aplicativo e uma redação sobre um tema atual. A dinâmica é bem tranquila, porém o site ficou bastante instável durante o processo.

• Faça uma apresentação sobre você   1 Antwort

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Processo seletivo longo, porém bem organizado. Em um dia você fará uma redação e uma dinâmica de grupo. Mas primeiramente, será explicado cada detalhe da empresa.