Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Seguradora Líder DPVAT für Analista De Segurança Da Informação | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Seguradora Líder DPVAT

1 Bewertung Vorstellungsgespräch

1,0

Hilfreich (1)

Analista De Segurança Da Informação-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Seguradora Líder DPVAT (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Precisa ser melhorado, nenhum teste é aplicado. Apenas uma redação simples em português em uma vaga que requisitam inglês. Na entrevista técnica não foram feitas perguntas técnicas.

• Perguntaram várias vezes se eu seria capaz de fazer as atividades sem ajuda, porque não seriam capazes de me auxiliar uma vez que não existe nem coordenador ou supervisor na área. Que a área é pequena e esta em desenvolvimento. Resumindo: tem 1 pessoa que não é o supervisor nem ocupa cargo de gestão, e seriam duas pessoas com a contratação.   1 Antwort
  • Perguntaram com quem eu morava.   1 Antwort