Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Sciensa | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Sciensa

3,0

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Sciensa

Software Engineer-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Sciensa (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo dinamico. Inovador. Nos deixa a vontade. Todos competentes e te deixam a votnade para ser quem vc é. Os testes podem ser feitos em casa.

• Qual a sua motivação para vir para a Sciensa?   1 Antwort

Tudo por e-mail

Desenvolvedor-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Sciensa (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo foi através do evento de hackaton promovido pela própria Sciensa. O evento foi desafiador ao mesmo tempo que proporcionou um bom aprendizado.

• Me perguntaram sobre minha experiência com integrações entre sistemas   1 Antwort

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Sciensa.

O processo demorou cerca de um mês. Foram duas provas, uma online - que demorou cerca de 40 minutos - e um desafio com prazo de uma semana para entrega, além de entrevistas culturais e técnicas.

• Algorítimos básicos de estruturas de dados e desafios de lógica podendo ser escritos em qualquer linguagem   Frage beantworten

Sim, inclusive eles aumentaram a minha proposta inicial de salário.

UI/UX Designer-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Sciensa (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo bem elaborado e funcional. cada etapa foi bem preparada e os recrutadores foram excelente. Na entrevista ao telefone parecia que eu estava falando com um amigo sobre inovações tecnológicas.

Sim, foi ao meu favor.

Desenvolvedor.NET-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Sciensa (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Bastante dinâmico e desafiador, me perguntaram coisas que de fato um bom desenvolver precisa saber. Achei as perguntas adequadas ao nível de cargo pretendido.

• Um exemplo de projeto desafiador no qual eu já trabalhei.   1 Antwort

Sim, negociei. Correu tudo de forma tranquila.

Engenheiro DevOps-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São Carlos, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Sciensa (São Carlos, São Paulo (Brasilien)).

Logo no início a empresa deixou claro o valor e as condições de pagamento e então começou o processo de entrevista técnica e pessoal.
    Foi rápido e prático, tudo feito por telefone e video conferencia.

Fiz uma proposta e eles vieram com uma contraproposta onde aceitei.