Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Schindler für Engenheiro | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Schindler für Engenheiro

Vorstellungsgespräche bei Schindler

3,0

Engenheiro-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Londrina (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Schindler (Londrina (Brasilien)).

O processo seletivo em si foi bom. Foram realizadas entrevistas com psicólogo e gestor e, também, uma prova escrita para testar os conhecimentos. Infelizmente, eles olham apenas para resultados e sempre escolhem pessoas mais velhas. Pelo que eu vi, eles não dão muitas oportunidades para pessoas novas e com sede de aprender e crescer.

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Schindler

Engenheiro-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Schindler (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo foi bem elaborado, com ótimo atendimento da equipe de RH. Foram bem claros quanto a empresa, ao cargo, local de trabalho. Faltou informação sobre remuneração por ainda estar em aberto.

• Por que eu deveria trabalhar na empresa.   1 Antwort