Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Sanofi für Estagiário | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Sanofi für Estagiário

Vorstellungsgespräche bei Sanofi

3,0

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im April 2020 bei Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

A primeira fase foi uma redação e apresentação pessoal na Cia de Estágios. A segunda etapa foi feita online devido à pandemia de coronavirus. Nessa fase, foi feita chamada de vídeo com alguns candidatos, cada um fez sua apresentação pessoal, e em seguida foi feita a resolução de um case. Os aprovados nessa fase fizeram entrevista individual com os gestores logo em seguida.

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Sanofi

Anonymer Mitarbeiter

Entrevista foi feita em 3 etapas.
    Primeiro pela agência, depois com Analista e Coordenador da área e por fim com os Gerentes da área.
    Todos fizeram perguntas referentes ao meu conhecimento e principalmente a entrevista junto aos Gerentes foi a mais dificil, referente as perguntas feitas , réplicas e treplicas

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Juli 2019 bei Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo longo, porém muito bom, resumindo-se em 4 etapas. a 1° testes de inglês, conhecimentos gerais e de personalidade. A 2° um video descrevendo suas experiencias e porque pretende trabalhar na organização. A 3° um jogo online com dinamicas de conhecimento e trabalho em equipe e a 4° entrevista presencial com algumas dinamicas.

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Cansativo, chegamos as 8h, passamos por uma dinâmica em grupo, onde tinhamos que fazer uma estratégia inovadora para a marca, depois disso, eles nos separaram em dois grupos, os que passaram para a próxima fase e os que não. Nós que fomos, tivemos almoço e em seguida a fase da entrevista. Eu particularmente fiquei esperando por 3 horas a minha entrevista, todos já haviam sido entrevistados pelo menos 2 vezes, quando chegou a minha vez, foi super rápido, a gestora que me entrevistou fazia perguntas mas parecia que ela já sabia quem ela queria. Depois disso ela perguntou se eu tinha alguma pergunta pra ela e insistiu pelo menos 3 vezes nisso, e em todas eu respondi que não pois já sabia sobre tudo da empresa e sobre a área em que ela atuava. Obvio que não passei, mas para os candidatos que passaram, soube que houve mais uma fase. Eu sai do local as 17h.

• O que eu sabia sobre a empresa e sobre a área que eu queria atuar   Frage beantworten

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Suzano (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Sanofi (Suzano (Brasilien)).

Rápido, a dinâmica ocorre no período da manhã e quem passa faz uma entrevista no a tarde. Os avaliadores são muito educados, dinâmica tranquila. Querem mais conhecer as pessoas e verem se o seu perfil é o adequado para a vaga.

• Apenas perguntas pessoais e apresentação a todos que estavam concorrendo a vaga   1 Antwort

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Juni 2019 bei Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo foi mediado pela Across com muitas etapas online e um painel com os gestores que durou um dia inteiro, de forma extremamente desgastante psicologicamente. Fui até a semifinal para não ser escolhida por conta do ano de formação, ou seja, não foi feito um filtro adequado porque se tivesse sido feito eu nem deveria ter passado por tantas etapas desnecessariamente.

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo é terceirizado pela companhia de estágios. Passando por filtragem e dinâmicas.
    Quando na entrevista com o gestor, é um bate-papo informal de 30 minutos, bem descontraído, onde o entrevistador realmente quer te conhecer. Fique tranquilo e seja sincero!

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo foi bem completo e bastante justo. A Sanofi é exigente, portanto precisa de um processo seletivo robusto e de alto nível, e assim foi.

• Se você tivesse que convencer nosso cliente a receitar nosso produto, o que você faria (algo assim) ? Dificil pois requer uma capacidade de se imaginar já no cargo e propor uma solução ali na hora, para seu potencial futuro gestor.   1 Antwort

Não negociei

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im November 2018 bei Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi primeiro com a agência e depois com a gestora na propia Sanofi. Primeiramente foi feita uma dinamica de grupo, e após isso foi feita uma entrevista via skype com a gestora da área participante

• O que eu achava de trabalhar numa farmaceutica   1 Antwort

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im November 2018 bei Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Entrevista bem rápida, depende da vaga em escolha, podendo variar em assuntos mais técnicos ou menos técnicos, bom no geral. Vão perguntar muito sobre aspectos diários, para ter uma boa inteligencia emocional.