Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Sanofi für ESTÁGIO | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Sanofi für ESTÁGIO

Vorstellungsgespräche bei Sanofi

3,2

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Achei um processo normal. O processo foi rápido por tratar-se de vaga remanescente. Durou cerca de um mês, incluindo teste de inglês e lógico

• Por que eu gostaria de trabalhar na empresa   1 Antwort

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Sanofi

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

Achei que teve muitas etapas porém muito bem explicadas recebia e-mail e tive feedback de todos os processos.
    Entrevistadora muita prestativa.

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Sanofi (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Achei o processo seletivo muito completo. Procuram explorar a capacidade dos candidatos de forma muito completa, e precisa. A fim de encontrar a melhor pessoa para o cargo

• Descreva uma situação difícil que você teve que encontrar uma soloção rapidamente para o problema.   Frage beantworten

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

O processo foi tranquilo. A primeira fase foi uma dinâmica em grupo por uma recrutadora. A segunda fase foi entrevista com o gestor da área.

• Por que trabalhar nesta empresa?   1 Antwort