Fragen in Vorstellungsgesprächen bei SPDM | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei SPDM

3,1

Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei SPDM.

Bom mas difícil tem muita dinâmica em grupo, para quem é tímido isso não funciona. Porque acaba não passando, e em muitos casos é um bom profissional

Engenheiro-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei SPDM (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

A abertura da vaga não foi clara em relação a região de trabalho, antes dizia que seria em uma unidade, camuflaram, e apresentaram a real unidade apenas na etapa final.

• Se eu tinha experiência com manutenção hospitalar, quais experiências eu tinha, se eu estava de acordo com o salário oferecido (que não condizia com o salário pago), e se aceitaria trabalhar no local apresentado.   1 Antwort

Foi tranquila.

Auxiliar Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei SPDM (Rio de Janeiro (Brasilien)).

ébem intensivo, pra filtrar mesmo quem entra na empresa. só os melhores passam por esse crivo. são varias entrevistas individuais e coletiva, com provas de português, matemática e conhecimentos específicos e gerais.

• Foi interessante na apresentação pessoal, onde tinhamos que ficar de pé e falar de nós.   1 Antwort

Auxiliar Administrativo-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte ein Jahr oder mehr. Vorstellungsgespräch absolviert bei SPDM (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito bem estruturado e organizado. O único ponto desfavorável é quanto ao tempo entre o início e término do processo, que no meu caso durou 1 ano e 6 meses.

Recusei a oferta devido a uma proposta melhor.

Auxiliar Administrativo-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei SPDM (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito difícil eles exigem muito. E fazem você esperar demais.e quando descobre que passou te fazem passar por maratonas correndo feito doida para atender os que eles querem.

• Achei ruim eles fizeram um ficar contra o outro na entrevista tipo sabe pra quem se saia melhor não achei legal   1 Antwort

Farmacêutico-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei SPDM (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi um processo dinâmico, completo em sua abordagem, checou todas expertises referente ao cargo sendo um processo justo e honesto com todos os candidatos.

• Como foi minhas experiências com trabalho em equipe?   1 Antwort

Tive opções de áreas para escolher

Farmacêutico-Vorstellungsgespräch

Achei muito bom, perguntas técnicas na prova, conteúdo que era profundo e que se não souber do assunto não consegue passar pela prova. Houve teste psicotécnico também.

Já havia uma oferta fixa e salário maior do que muitas empresas e/ou instituições vem pagando atualmente.

Farmacêutico-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei SPDM (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Primeira etapa ocorreu a pessoa do RH informou que o processo teria uma etapa pois, a responsável pela área iria participar da entrevista, a entrevista ocorreu no dia seguinte e nada da gestora, deram um prazo longo para a resposta (15 dias), ligaram no final do prazo e marcaram a entrevista para as 13:30 mas cheguei no local às 13:10 e a entrevista já estava em andamento com os outros candidatos. Achei muita falta de consideração com o candidato.

Recepcionista-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei SPDM (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Normal. Porém quando fui chamada para o processo seletivo, a informação era que seria um processo seletivo para vagas administrativas, chegando lá não fomos informados quais eram as vagas específicas, e tivemos que fazer uma redação de tema "qual a sua expectativa em relação a vaga" só depois de concluir a redação que fomos informados quais eram as vagas disponíveis, depois fomos em grupos separados para outra etapa de apresentação pessoal e profissional para os recrutadores.

Fisioterapeuta-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Mogi das Cruzes (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei SPDM (Mogi das Cruzes (Brasilien)).

O processo seletivo demorou em torno de 20 dias, foi feito em diversas etapas, entrevista individual, apresentação de documentos e exames médicos.