SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina

2,8

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina.

É uma empresa que gosta de saber sobre o profissional, seus valores e experiência. Levando em conta cada detalhe dito pelo candidato. Passamos pela uma prova objetiva para cada categoria, depois redação e por ultimo a entrevista. São criteriosos.

Enfermeiro-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Februar 2020 bei SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo com várias etapas, porém fáceis.
    Prova e redação na primeira etapa. Não pode errar nenhuma questão Enfermeiro e 60% de acerto técnico de enfermagem.
    Na segunda fase entrevista com a psicóloga e mais uma redação e teste psicotécnico. Na terceira, entrevista com a Enfermeira.

Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Januar 2020 bei SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Prova de conhecimento gerais com 40 perguntas, matemática, interpretação de texto e Excel. Logo depois preenchermos nossos dados e ela entregou um papel para fazermos a redação com um tema já definido, tínhamos 15 minutos para fazer a redação e 1:30 para a prova
      Entrevista individual

Auxiliar Técnico De Laboratório-Vorstellungsgespräch

Me candidatei pelo site , trabalha conosco, me ligaram na sequencia e fui fazer uma provinha e redação, depois foi a entrevista com gestores e o pessoal do Rh , em poucos dias me ligaram me ofertando a vaga, eu aceitei e fui fazer os procedimentos de contratação.gostei muito, equipe boa ,unida , funcionários educados e dispostos a ajudar

Fisioterapeuta-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo consiste em uma prova específica com 5 questões, referente ao SUS e a área de formação. Também teve uma redação com o tema "QUEM SOU EU?". Tive que preencher uma ficha com meus dados e teve uma mini entrevista individual, somente para confirmações de dados.
    Deram um prazo para dar retorno a todos, se receber e-mail não passou, se receber ligação vai para a próxima etapa, que é entrevista com o gestor da área. Achei ruim que insistiram muito sobre a forma de comunicação e não obtive nenhuma resposta.

Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Fiz uma prova , foi bem tranquila, depois tive uma entrevista bem detalhada, fiz vários questionário, levei vários documentos. Foi bem tranquilo.

• Se iria gostar de trabalhar na área da saude   1 Antwort

Tranquila

Enfermeiro De ESF-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Fácil. Tinham dois supervisores da área que me questionaram sobre minhas experiências, os motivos de eu querer estar ali e se me identificava com o serviço.

Auxiliar Administrativo-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Juni 2019 bei SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

1 etapa teste simples de português e matemática com 1 redação e entrevista com o recrutador.
    Contras: demorei 2 meses para ter a resposta que não havia passado na segunda etapa e não recebi o feedback por e-mail conforme combinado, tive que ligar para perguntar.

Dentista-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Juni 2019 bei SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Entrevista marcada por e-mail, realizada na ubs. Primeiro é feito uma prova, quem atingir a média de 6 vai para a segunda etapa realizada no mesmo dia, que é feita uma entrevista individual. Processo seletivo com média de duração de 3horas .
    Deram um prazo de 15 dias para o feedback, mas não cumpriram. Desrespeito total com o candidato.

• Se caso houvesse uma briga entre colegas, como você resolveria a situação?   Frage beantworten

Técnico Em Edificações-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Bem complexo mas completo, prova com 40 questões de raciocínio lógico, redação, dinâmica em grupo, tudo isso no mesmo dia da entrevista, eles retornam rápido sobre o processo.

Não.