Fragen in Vorstellungsgesprächen bei São Paulo Metrô | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei São Paulo Metrô

Vorstellungsgespräche bei São Paulo Metrô

2,6

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei São Paulo Metrô (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Não tem um processo seletivo em específico. Você presta um "concurso" e conforme for abrindo vagas é chamado de acordo com a classificação..

Não existe possibilidade de negociação, é aquilo e pronto.

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei São Paulo Metrô (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Não teve que fazer entrevista, eles apenas explicaram tudo sobre o metrô, história do metrô e sobre a vaga, e deram o contrato para levar para casa e assinar.

Não negociei

Supervisor-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei São Paulo Metrô (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

É necessário prestar concurso para entrar na empresa ou ter experiência que justifique uma contratação direta para um cargo de confiança. No caso, eu prestei concurso e, após 2 anos, tornei-me supervisor por já possuir uma carreira sólida, iniciada muito antes de entrar no Metrô.

• Não há entrevista. Após passar no concurso, você é escolhido para ocupar uma das vagas disponíveis e não há como opinar. Depois de contratado há espaço para solicitar transferência.   Frage beantworten

Assistente Administrativo-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei São Paulo Metrô (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Concurso Público e Dinâmica de Grupo. Achei o processo seletivo justo, igualitário e meritocrático. É necessário bastante estudo em português e redação.

Arquiteto E Urbanista-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 5 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei São Paulo Metrô (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Concurso foi bom, apesar do pouco enfoque no conteúdo disciplinar da minha formação que era relacionado com o foco da empresa. O processo de contratação foi muito truncado e confuso, com prazo apertado.

O salário era pré estabelecido no edital do concurso

Bibliotecário-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei São Paulo Metrô (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Diversificada , e amigável vale muito apena partidas da ingresso para o Brasil eu não tenho mais de uma vez que eu possa fazer o que vc me fala um pouco mais de uma vez que

Jovem Cidadão-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei São Paulo Metrô (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Eu achei que? seria difícil por ser uma empresa de grande porte como o metrô do estado mais populoso da república federativa do Brasil, mais não foi muito fácil.

Estagiário De Comunicação Social-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei São Paulo Metrô (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Simples. Quando participei do processo seletivo fui selecionada pela Fundap. A seleção era por concurso público e o conteúdo da prova aplicada era voltado para conhecimentos gerais.

• Conteúdo da prova: Conhecimentos gerais   1 Antwort

Ao se candidatar ao cargo havia o valor do salário.