Fragen in Vorstellungsgesprächen bei São Camilo | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei São Camilo

Vorstellungsgespräche bei São Camilo

2,8

Técnico Em Enfermagem-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Cotia, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei São Camilo (Cotia, São Paulo (Brasilien)).

Serio primeira fase prova depois entrevista com psicologa super gente boa apos aprovaçao so levar documentaçao jjhug fui g cj hffddddfgghhhh

Auxiliar De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei São Camilo (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Bom precesso muito difícil, dinâmico com bastante perguntas relacionadas a área do atendimento hospitalar e do setor administrativo hospitalar.

Enfermeiro Assistencial-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Itu (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei São Camilo (Itu (Brasilien)).

Difícil com várias etapas. Primeiro prova composta por 30 questões específicas. Entrevista com o gestor e enfermeiro da educação continuada. Após entrevista com a psicóloga, exames médicos e entrega da documentação.

• Perguntas específicas da área como SAE etapas e evolução de enfermagem. Procedimentos de Tranfusão e hemoderivados, conflitos e relacionamento interpessoal   Frage beantworten

Aceitei a proposta de emprego

Técnico De Enfermagem UTI-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei São Camilo (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo rápido.
     Prova dissertativa .
     Prova prática
    Dinâmica .em grupo . .
    Retorno em 5 dias
    E entrevista com o gerente.
    E contratação

• Fala sobre suas carreira profissional   1 Antwort

A empresa já tinha um salário esclarecido no contato

Técnico De Enfermagem UTI-Vorstellungsgespräch

Processo seletivo .norteia conhecimento amplo na área da saúde..bem elaborado..claro.sem pegadinha .as perguntas são bem diferente uma das outras .não mostra interesse em prejudicar o candidato.

• As perguntas são variáveis .
      Conte um pouco sobre você
      Suas expectativas em relação ao hospital   1 Antwort

Aux Administrativo/Financeiro-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im April 2018 bei São Camilo (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Prova escrita e entrevista com a gestora de RH - Foi avaliado meu perfil - foi realizada algumas perguntas específicas para o cargo e também algumas perguntas pessoais para analise do meu perfil.

• Específicas para o cargo e algumas perguntas pessoas para analisar meu perfil.   1 Antwort