Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Renner | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Renner

Vorstellungsgespräche bei Renner

2,9

Auditor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Renner (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)).

Embora não tenha avançado para a etapa seguinte, e não tenha havido feedback sobre o resultado, a entrevista em si foi amistosa e bem conduzida.

• O motivo pelo qual sai do último emprego   1 Antwort

Visual Merchandising-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Brasília, Federal District (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Renner (Brasília, Federal District (Brasilien)).

Achei muito bom, mas eles cobram bastante conhecimento de moda e técnicas de vm da empresa mesmo eu já fazendo parte da empresa (eu fui promovida)

• Você gosta de moda e segue Blogueiro e etc?   1 Antwort

Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Campinas, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Renner (Campinas, São Paulo (Brasilien)).

Péssimo, ligaram, na entrevista perguntou o que estava no currículo, básico e seca a menina do RH.
    Não questionou nada, só falou da última experiência, e mais nada.
    Achei muito ruim para um processo.
    Não deram feedback.
    Se soubesse que era assim, não tinha ido, deixou a desejar.
    Durou no máximo 5 minutos, e saí muito triste, adoro a Renner, mas nesse quesito ela não é boa.
    Foram várias pessoas e as anteriores também foi assim.
    Não brinque com quem precisa de emprego e gasta passagem pra ir e ter essa entrevista.
    Não soube nem para qual era o cargo, como deixei o currículo na loja.

Treinee-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Salvador, Bahia (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im September 2017 bei Renner (Salvador, Bahia (Brasilien)).

Primeiro respondíamos uma questionário de português e matemática online, após tivemos que gravar um vídeo sobre um tema indicado pela empresa, logo depois quem foi selecionado através do vídeo, participava de uma dinâmica de grupo para falar das suas experiências profissionais e finalmente uma entrevista individual.

• O que para você significa gostar de gente?   1 Antwort

Balconista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Santos, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Renner (Santos, São Paulo (Brasilien)).

Procuram muitas pessoas com poucas habilidades para trabalhar, então na entrevista desenvolva seus pontos positivos se destacando dos demais.

Analista-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Renner (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)).

Nao lembro detalhes pois faz muitp tempo. Foram 3 etapas. Me pareceu bom. Foi ha 7 anos atras, portanto realmente nao lembro

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Por meio de empresa mediadora, que realizou entrevista em grupo, com presença de funcionários da renner e escolheram alguns candidatos para entrevista presencial. Após, em torno de 3 dias deram o retorno da entrevista.

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Renner (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

processo seletivo tranquilo, entrevistadores calmos, tranquilos e com muita paciencia, o que me deixou tranquila. Tudo ocorreu de forma natural

• Foi legal e leve, houve uma roda com todos os participantes, majoritariamente feminino, com apresentação e simulação de uma venda, para avaliar como seria a atuação na vida real.   Frage beantworten

Gerente-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Renner (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Achei o processo invasivo e também bastante opressor. Duas pessoas eram responsáveis pela avaliação e te cortavam a cada instante. Era impossível concluir um pensamento. No final do processo os candidatos ficaram desalojados esperando num corredorzinho.

• Achei interessante o fato da apresentação ser feita junto, para todos os cargos   Frage beantworten

Gerente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Renner (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)).

Superficial e muito baseada em questões pessoais. Equipe sem conhecimento, incluindo o gestor da area a qual eu fui contratado na ocasião...