Renner (Brazil) Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.de

Renner (Brazil) Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch

Vorstellungsgespräche bei Renner (Brazil)

2,9

Psicólogo Organizacional-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Februar 2020 bei Renner (Brazil) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)).

Tranquilo e amistoso. Durou cerca de uma hora. Com poucas perguntas. Mas de longas respostas. Me deixaram a vontade. Haviam duas pessoas. Uma do rh e a outra era a chefia. Fui a segunda candidata.

Gerente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert im Februar 2020 bei Renner (Brazil).

Online. Mesmo assim foram imprescindíveis para acessar o informações básicas do perfil do candidato. Durante a entrevista percebi o perfil da empresa e o que deseja de seus colaboradores, além do mais há a transferência no quesito de atribuições ao cargo e os benefícios concedidos aos funcionários. Possui transparência, e denota a satisfação dos funcionários mediante a pesquisa de satisfação que faz entre os mesmos. Diante disso, o candidato tem acesso às informações e avaliações dos funcionários e as pretensões da empresa que pretenda fazer parte.

Vendedor Assistente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Manaus, Amazonas (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert im Januar 2020 bei Renner (Brazil) (Manaus, Amazonas (Brasilien)).

Foi uma entrevista bem produtiva e boa com bastante conhecimento agregado para as tuas partes
    , tanto do empregador como do entrevistado , a entrevista tinha duas etapas que durou 1 semana .

• Como seria você trabalhando nessa empresa?   1 Antwort

Operador De Caixa-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2019 bei Renner (Brazil) (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)).

O processo é dividido em 3 etapas com duração minima de 2 horas e meia; Apresentação Pessoal, Dinâmica em Grupo, Entrevista Final. O processo foi aplicado por 3 recrutadores, de forma seria, mas opressiva e até escarnia.

Como o próprio nome diz Apresentação Pessoal, consta o obvio, mas somente o necessário.

Na dinâmica em grupo os candidatos são divididos em grupos com o proposito genérico de criarem um produto que não existia no mercado. Apesar de haverem 3 recrutados, no momento da dinâmica nenhum deles estevem presentes, o que resultou na falta de ética de alguns candidatos sobre o uso de celulares mesmo que sobreaviso, o que também não excluiu o fato de que até mesmo os recrutadores fizeram o uso dele nas 3 etapas sem propósito aparente para a situação.

Apenas 5% dos candidatos são aprovados e é perceptível o perfil que eles procuram: jovem, físico padrão (magro), que não possua ensino superior, que não seja tímido e nem fale de mais. E, caso estejam presentes lgbt para preencher a diversidade que a empresa prega, mas com no minimo duas características anteriores.

A entrevista é feita por todos os aplicadores no mesmo momento, o que resulta por parte deles frases soltas e paralelas a entrevista e, uma desorna de perguntas. Conclui-se que de forma pressionada e velada a entrevista torna-se exaustiva e confusa para o candidato.

Auxiliar De Loja-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2019 bei Renner (Brazil) (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Gerente da loja de Cascavel-PR que me entrevistou foi arrogante e tinha um currículo desatualizado, achou que eu menti por não ter algumas informações no currículo que ele tinha, nem sei onde ele conseguiu aquele currículo, é não aceitou oque eu levei.

Auxiliar De Loja-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Santos, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2019 bei Renner (Brazil) (Santos, São Paulo (Brasilien)).

Fui entrevistada na Renner do Miramar Shopping em Santos. Foi Fácil e tranquilo, a entrevista foi rápida e a entrevistadora foi muita simpática, as perguntas foram simples, o processo seletivo durou um dia.

Operador De Caixa-Vorstellungsgespräch

Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Renner (Brazil) (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Perguntas básicas sobre você, interesse sobre o que você vai querer ser na empresa, e perguntas básicas e fáceis, o processo de contratação é rápido, demora em média 10 dias, que é o tempo que você leva para conseguir todos os documentos geralmente

Auxiliar Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Tramandaí (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert im September 2019 bei Renner (Brazil) (Tramandaí (Brasilien)).

Dinâmica de grupo. Tivemos que criar um aplicativo relacionado com moda que não exista e apresentar como se fosse vender o modelo de negócio, usando revistas, ffolha ofício, glitter,, canetinha, tesoura... após cada um falou de si, nome, onde nasceu, idade, experiências, porque quer trabalhar com grupo Renner. Tinha umas 50 pessoas, levamos nossos currículos, e no site de recrutamento também tinha nosso currículo. Eu achei constrangedor o modo que houve a seleção, tinha muitas pessoas muito bem qualificadas inclusive com faculdade, após a apresentação a gerente dispensou a maioria e ficou com 5 pessoas, sendo 3 delas menor aprendiz e as outras não tinham experiência... Depois de uns 8 dias a gerente enviou um feedback por e-mail, dizendo que não foi dessa vez e até a próxima. Eu tenho muitas experiências, ensino superior, tinha pessoas lá com mais experiência que eu e tbm não fomos chamados. Dedução: eles preferem pessoas sem experiência pra pagar pouco e moldar do jeito deles, com a promessa que daqui tanto tempo elas serão gerente tbm. Fiquei bem chateada com o método, no caso ela nem precisava ter nos chamado sendo que já tinha nosso currículo no site... decepcionada! Mas não por não ser afetivas, mas pelo modo que foi feito o processo.

Assistente De Atendimento - SAC-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Renner (Brazil).

Dinâmica de grupo e perguntas individuais. Recrutadora muito simpática e atenciosa, deixando o clima leve.
    Perguntas individuais feitas na frente do grupo todo, um pouco constrangedor . Número grande de candidatos para a vaga . Local acessível e de bom aspecto .

Assistente Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Manaus, Amazonas (Brasilien)

Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im August 2019 bei Renner (Brazil) (Manaus, Amazonas (Brasilien)).

Processo bem tranquilo, descontraído e um tanto informal, pra deixar o candidato a vontade. Primeiramente realizando um teste de redação para conhecer o candidato e, em seguida, entrevista com a Líder Regional da Loja. A segunda etapa é conduzida pelos gerentes da loja e, na terceira, com a Gerente Regional por telefone. Nada demais, nem segredos, basta ser você mesmo (principalmente com os gerentes da loja, que é a parte mais informal de todo o processo).

• O que a Renner significa pra você?   Frage beantworten
    • Ao fim do expediente de um funcionário do caixa, ao realizar a contagem, verificou que havia faltado 100 reais. O que você faria?   Frage beantworten