Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Renault für ESTÁGIO | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Renault für ESTÁGIO

Vorstellungsgespräche bei Renault

3,0

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Renault (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo dinâmico, sem complicações ou constrangimentos. Entrevistadores eram simpáticos e não pareciam julgar com as respostas. Ambiente descontraído com puffs e carpete no chão, onde pediram até para sentar no chão para descontrair e quebrar o clima de formalidade

• Uma das perguntas foi formas criativas de se vender o produto, sendo 3 delas com sentido e que poderia ser feitas na realidade e 3 ideias bem malucas.   1 Antwort

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Renault

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São José dos Pinhais (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Renault (São José dos Pinhais (Brasilien)).

O processo seletivo teve início no site vagas.com.br, onde foi realizado os testes de inglês, lógica e excel. A próximas etapas foram assistir um vídeo na Renault, dinâmica de grupos, entrevista e painel com o gestor. Gostei bastante do processo e aprendi muito com ele.

• Qual foi o motivo da sua equipe não ter entregue os 10 carros?   Frage beantworten

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Renault (Curitiba (Brasilien)).

Achei um pouco desestruturado, haviam algumas perguntas padrão mas não me pareceu que os entrevistadores estavam capacitados para a entrevista. Fui recebido com 20 minutos de atraso pelo fato de que não me foi disponibilizado o telefone de contato das pessoas responsáveis e sim de um gerente geral, que não tinha responsabilidade pelo processo. E o número que foi disponibilizado não constava no sistema interno.

• Como que você se imagina daqui 5 anos?   1 Antwort

Oferta de R$10,25 a hora, não há possibilidade de negociar o salário nem a data de entrada.

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im April 2019 bei Renault (Curitiba (Brasilien)).

Primeira fase online. Testes de raciocínio lógico, inglês, atualidades.
    Segunda fase - Participar de uma palestra na Renault, (obrigatória para continuar no processo)
    Terceira fase - Dinâmica de grupo com alguns gestores
    Quarta fase - Painel com os gestores