Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Rede D'Or São Luiz | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Rede D'Or São Luiz

2,9

Analista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Rede D'Or São Luiz (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Não foi transparente no momento de falar sobre prospecção de crescimento na empresa. Não havia todas as informações dos beneficios (nao souberam dizer qual seria o PL).

• Hábitos que nao tenho e gostaria de ter....   1 Antwort

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Rede D'Or São Luiz (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo feito pelo próprio RH, realmente bom, explicam tudo claramente ao candidato, porém o tempo de retorno do processo seletivo e contratação são burocráticos.

• O que você conhece sobre a empresa?   1 Antwort

Não negociei, eles tinham a proposta e foi aceita.

Gerente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Rede D'Or São Luiz (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Muito tempo referenciado ao Currículo Vitae e poucos momentos de entrevista aberta. O entrevistador tinha grande perspicácia para reconhecer minhas habilidades

• Como conciliar Compras Econômicas com Qualidade?   1 Antwort

Auxiliar Administrativo-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Rede D'Or São Luiz (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Compatível com outras empresas. 3 etapas Agência de recrutamento fez o intermédio teste de Excel e entrevista com gestor.

• Experiências, motivação, e pessoais   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Rede D'Or São Luiz (Rio de Janeiro (Brasilien)).

O processo seletivo foi de duas etapas, a primeira foi com um questionário e redação com tema livre e a segunda ocorreu uma entrevista individual com cada participante, a resposta foi por email.

Auxiliar Administrativo-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 5 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Rede D'Or São Luiz (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo seletivo tranquilo, porém um pouco longo. Equipo de Recurso Humanos atenciosa e prestativa. Informações claras, o retorno poderia ser mas rápido. Empresa boa para quem está iniciando no mercado de trabalho.

• Conte sobre sua experiência profissional   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Rede D'Or São Luiz (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Eu achei diferente. Já que eu não tinha participado de nenhuma outra, foi bem tranquilo até. A pessoa responsável pela entrevista foi super atenciosa e foi aconselhando quem precisava. Ela distribuiu alguns papéis para serem preenchidos e com os documentos que seriam necessários.

• A pergunta que eu achei mais complicada foi com qual animal eu me identificava   1 Antwort

Auxiliar Administrativo-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Rede D'Or São Luiz (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

A entrevista estava marcada para 14:00hs, demorou muito e começou as 16:30hs o processo seletivo com todos os candidatos selecionados, junto estava a Gestora mais uma moça do Rh.

• Porque vc quer trabalhar nesta empresa?   1 Antwort

Auxiliar Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São Caetano do Sul (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Rede D'Or São Luiz (São Caetano do Sul (Brasilien)).

Um pouco confuso. Na entrevista disseram uma coisa mas, na contratação disseram outra. Quando cheguei no setor descobri que não iria ficar com uma atividade e sim ser responsável por 3 ou mais setores.

• Como você se avalia como profissional?   1 Antwort

Auxiliar Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Santo André, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Rede D'Or São Luiz (Santo André, São Paulo (Brasilien)).

processo seletivo foi bem tranquilo,eles ate ajudaram a saber oque falar.
    nada que deixe as pessoas muito nervosas ou sobre pressão.
    porém você deve falar tudo isso na frente das pessoas .. já na segunda fase teve que fazer uma dinamica que foi tranquila também.