Fragen in Vorstellungsgesprächen bei QuintoAndar | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei QuintoAndar

Vorstellungsgespräche bei QuintoAndar

3,3

Consultor-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei QuintoAndar (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo tem várias etapas. Primeiro você se candidata pelo LinkedIn. Segundo passo foi realizar alguns testes de de lógica e de interpretação de texto. Em seguida foi marcada uma entrevista via skype, onde de gato você fala com o recrutador. Me fizeram perguntas sobre meus empregos anteriores, minha experiência, como eu me avaliava, feedbacks que já recebi negativos e positivos. Enfim, foi bem direcionado ao meu perfil profissional. E ao que os meus gestores anterior falariam de mim.

• Se eu já havia recebido Feedback positivo e negativo. E como que eu daria um feedback negativo para um gestor.   1 Antwort

Software Engineer-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im April 2016 bei QuintoAndar (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

The first contact was made through an email stating their interest on my profile and asking me to perform some quick, timed, online programming challenges to assess my programming skills.

A week later after I completed the challenge they emailed me to schedule an interview.

The interview was performed by two senior software engineers which made general questions about undergrad projects, group work and field interest; and specific questions about technical problems. Most of the time was then used to solve programming problems and explaining my line of though.

Upon the interview it was about a week when the CTO phoned me to ask me about my interest in working at the company. After that, few days latter, they emailed me a formal offer.

• What motivated your choice to course Computer Science?   1 Antwort
    • Why QuintoAndar?   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei QuintoAndar.

After applying you will receive an invitation to a codility test (~3h, 4 exercises).
    The exercises are not too complex (I think they have different test sets, though).
    If the test is good enough (whatever that means / there is no score shown or feedback), you'll have a Skype interview with a talent attraction analyst. The person I talked to was nice and the interview was pleasant. However, I was not invited to the technical interview.

• An implementation to return the smallest number that appears in both passed arrays is given. However, it is not working and has to be fixed by changing 2 lines.   1 Antwort
    • Write a function that checks if it is possible to sort a passed array with only one swap operation.   Frage beantworten
    • Write a function that finds the minimum distance among all adjacent pairs in the array ("Minimum Distance Of Adjacent Pair")   2 Antworten
    • Write a function to find the start index of the biggest sum of a slice with increasing numbers ("Maximal Ascending Slice")   Frage beantworten

Software Engineer-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei QuintoAndar (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi bom por ter a oportunidade de ser feito via Skype e o feedback da empresa é bem rápido. Vou me candidatar novamente ao próximo processo seletivo

• O que não diria em uma entrevista   1 Antwort

Software Engineer-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Hochschule oder Universität beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2018 bei QuintoAndar (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Computer test online, followed by an Interview with human resources, then an interview on there for algorithms.
    Then there is a background check where they call your previous manager to talk about you

Software Engineer-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Campinas, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei QuintoAndar (Campinas, São Paulo (Brasilien)).

Processo bem estruturado, experiência interessante fazer uma prova e uma entrevista presencial de resolução de problemas, me senti bem a vontade com os profissionais envolvidos. Porém, achei um descaso da empresa após um processo tão trabalhoso não dar nenhuma forma de feedback ao candidato por políticas da empresa.

Software Engineer-Vorstellungsgespräch

Na minha opinião, não faz muito sentido. Eu fiz um teste técnico de 2h40m bem complicado. Consegui passar. Depois, fiz uma entrevista com a recrutadora por celular onde o foco não era minha pessoa ou minha cultura. O foco era minha carreira. Sobre mim, falamos pouco. Eu expliquei minha carreira do começo ao fim. Uma semana depois, recebo um e-mail dizendo que optaram por não continuar o processo. Eu peço feedback e a única coisa que me dizem é: "Temos como política não entrar em detalhes sobre os pontos-chave da não-continuidade no processo". Eu fico imaginando: nunca vou conseguir entrar no QuintoAndar. Eu passei no teste técnico mas não passei no "teste de carreira". Como eu vou entrar então? Juro que não entendi.

• "Você já errou alguma vez onde seu erro trouxe prejuízo? Se sim, como reagiu e o que fez para contornar?" Algo assim.   1 Antwort

Analyst-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei QuintoAndar (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo rápido e dinâmico, através de 4 avaliações. 2 Psicotécnicas(on line) para analise de perfil, 1 em grupo, 1 com os gestores imediatos.

• Qual a razão para querer trabalhar no QuintoAndar, o que eu gostava de fazer no meu tempo livre, minhas metas futuras.   1 Antwort

negociação foi aberta para questionar valores, mas aceitei a proposta inicial !

Analyst-Vorstellungsgespräch

Dificil e diferente. São 5 etapas até a contratação.
    1- inscrição online com perguntas
    2- teste online de lógica e português
    3- dinâmica ( bem discontraida, você leva um objeto que te representa mas deve ser criativo).
    4- entrevista pessoal com varias perguntas sobre suas experiências.
    5- ligam para 3 antigos gestores ou colegas

• Por qual motivo você não gostaria de trabalhar aqui?   1 Antwort

Eles me encaminharam a proposta de trabalho

Inside Sales Representative-Vorstellungsgespräch

Muito bom processo, deixam o candidato bem a vontade e a comunicação não deixa a desejar. O ambiente é bem descontraído, e o dress-code não pe algo a se preocupar.

• Nas dinâmicas é essencial ter raciocínio rápido e capacidade de resolver problemas.   Frage beantworten