Fragen im Bewerbungsgespräch bei Prosegur | Glassdoor.de

Fragen im Bewerbungsgespräch bei Prosegur

Vorstellungsgespräche bei Prosegur

3,1

Phone contact, interview with HR professional, manager and director. DISC test. The process took one month to have a definition and the hiring process took a bit more due to internal procedures.

• Tell us about the main challenges you had in your past job and how you performed the results.   Frage beantworten

Analista-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Prosegur (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo é tranquilo, porém a empresa não dá retorno negativo. E não adianta ligar, porque não atendem, e não respondem o e-mail, para saber um posição da vaga. A primeira etapa demorou por volta de um mês para o retorno. A segunda etapa não obtive feedback do processo. Acho chato, pois criamos expectativas.

• Dinâmica em grupo, apresentação de um produto.   1 Antwort

Analista De Sistemas-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Prosegur (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo foi tranquilo, gerente simpático. Após uma entrevista básica com gerentes, um teste de aptidão em casos de uso, sql e lógica. Demoram para dar retorno

• Se tem parentes trabalhando na mesma área, ou se inspirou em alguém?   1 Antwort

Youth Worker-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Lissabon (Portugal)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 6 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2018 bei Prosegur (Lissabon (Portugal)).

First interview to meet all the candidates in general. During the meeting there is an apresentation about all the process and the talent programme. The second and third interview to meet each candidate individually.

• Do you see yourself working as a team player?   1 Antwort

Auxiliar Administrativo-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Prosegur (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo seletivo tranquilo recrutadoras deixam vc bem a vontade muito educada em toda. Minha carreira melhor recrutadoras por qual já passei

Não ja estava tudo acertado

Coordenador-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 5 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Prosegur (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)).

Fui contratado para trabalhar em uma grande empresa multinacional, terceirizado pela Prosegur Brasil. O processo foi longo e cansativo, porém, me parece, importante para selecionar o perfil correto.

Auxiliar-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Barra de Guabiraba (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte ein Jahr oder mehr. Vorstellungsgespräch absolviert bei Prosegur (Barra de Guabiraba (Brasilien)).

Legal

Vigilante-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Linhares (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Prosegur (Linhares (Brasilien)).

O processo seletivo, foi ótimo, a empresa anterior a qual prestei serviços, listou os melhores vigilantes, e passou para a empresa que ganhou o contrato, uma lista, a qual a mesma nos selecionou como recrutas para função.

• Me perguntaram se gosto do que faço, e se faço por amor?   1 Antwort

Vigilante-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Belém, Pará (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Prosegur (Belém, Pará (Brasilien)).

Muito rigoroso mais necessário.Pois só numa entrevista rígida fica-se sabendo se o promocional tem capacidade pra exercer tal função como foi a que trabalhei.E digo mais essa é uma profissão que gosto e tenho capacidade para tal.

• Porque você quer trabalhar na prosegur como vigilante.?   1 Antwort

Vigilante-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Prosegur (Curitiba (Brasilien)).

Ao chegar preenchi uma ficha e fiz uma redação com o título quem sou eu?, depois passei pela entrevista e testes psicológicos e depois por um teste para o cliente, o frustante é chegar ao final sem nenhuma resposta positiva ou negativa apenas com a seguinte frase: você irá ficar cadastrado no nosso banco de dados!