Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Promon Group | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Promon Group

3,2

Intern-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 6 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im April 2013 bei Promon Group (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Provas de lógica e ingles, uma dinamica de grupo, e duas entrevistas (uma com RH e outra com gerente da área). As entrevistas tinham 1 hora de duração cada uma, sendo que a entrevista com o gerente da área foi dividida em um case de meia hora e um review das minhas experiências anteriores

Engenheiro Júnior-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Promon Group (Rio de Janeiro (Brasilien)).

O processo seletivo da Promon é bem estruturado e busca encontrar os melhores profissionais do mercado para construir uma boa base de conhecimento interno.

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Promon Group (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Antes da entrevista com o gestor tive que participar de uma dinâmica em grupo, onde o grupo teria que definir um problema de engenharia e encontrar uma solução e apresentar a solução que o grupo encontrou.

• A entrevista foi bem tranquila, pediram pra eu me apresentar e contar o que havia feito na universidade e como eu me via daqui 10 anos. No final me perguntaram se eu tinha alguma dúvida sobre a empresa.   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 5 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im November 2015 bei Promon Group (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Tranquilo, direto ao ponto, sem perguntas capiciosas. O gerente estava mais interessado em me passar informações sobre o cargo e ver se estava tudo claro do que em me questionar.

• Fui perguntado se sabia o que eram projetos do tipo EPC (foi uma pergunta mais com o objetivo de passar a informação)   1 Antwort

Gerente De Projetos-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Promon Group (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

foi muito claro e objetivo, permitindo avaliar a oportunidade da forma correta, com clareza, discutindo pontos fortes e de melhoria, alem de informar e abrir exatamente as oportunidades dentro da empresa

• o que eu achava de trabalhar em casa   1 Antwort

negociação natual que acontecem

Menor Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Promon Group (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito tranquilo, teve uma dinamica em grupo e depois entrevista com a gestora. O grupo tinha 4 pessoa e fizemos duplas pra cumprir uma tarefa

Cadista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Paulo do Potengi (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Promon Group (São Paulo do Potengi (Brasilien)).

Processo seletivo normal, entrevista com o gestor, para avaliacao do perfil profissional e prova de desenho em cade sem feedback apenas disseram que entrariam em contato em cad

• Qual a disponibilidade de horario   1 Antwort

Estagiário De Engenharia Elétrica-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Promon Group (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo foi realizado pela eureca e foi dividido em uma etapa online e duas (no mesmo dia) presenciais. A etapa online foi já um grande aprendizado, tratava-se de um teste na área e no qual aprendi muito também. As etapas presenciais foram realizadas em um único dia, a dinâmica de grupo e a entrevista, fomos recepcionados com um ótimo café e a dinâmica muito especial, com grande potencial de participação e apresentarmos conhecimentos técnicos.

• Qual foi minha maior dificuldade que encontrou na sua carreira?   1 Antwort

Estagio Em Engenharia-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Promon Group (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo é longo, passando da seleção online, tem uma fase na empresa que é em grupo e passando dessa fase tem outra individual (composta de redação e entrevista).