Prefeitura de Manaus, Brazil Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.de

Prefeitura de Manaus, Brazil Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch

Vorstellungsgespräche bei Prefeitura de Manaus, Brazil

1,8

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Prefeitura de Manaus, Brazil

Estagiário De TI-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Manaus, Amazonas (Brasilien)

Ich habe mich auf anderem Weg beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Prefeitura de Manaus, Brazil (Manaus, Amazonas (Brasilien)).

Processo Seletivo é feito pelo coordenador do setor de informatica, normalmente com 5 candidatos , são feitas algumas perguntas técnicas na área de informatica, nada muito dificil, mas algumas pergunta de suporte

• Se tem experiencia em programação ou sistema Linux mas a vaga é pra suporte   1 Antwort

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Manaus, Amazonas (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2018 bei Prefeitura de Manaus, Brazil (Manaus, Amazonas (Brasilien)).

Foi uma entrevista muito tranquila, perguntou meu conhecimento na área, qual faculdade fazia, se eu tinha algum conhecimento na área, etc, ai depois explicou o que ia fazer ali, quais programas usavam e etc

Assistente De Educação Infantil-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Prefeitura de Manaus, Brazil (Campo Grande, Mato Grosso do Sul (Brasilien)).

O processo seletivo não é rigoroso. Apenas comprovação de experiências anteriores confirmada com crianças. Ha muitas vagas e o tempo de espera é pouco para quem tem experiência. Acredito que da oportunidade para quem não tem experiência tbm.

Professor De Artes-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Joinville (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Prefeitura de Manaus, Brazil (Joinville (Brasilien)).

Um pouco difícil, principalmente se você não estudar para a prova do concurso público. Os conteúdos exigidos são um pouco complexo, principalmente se tratando de legislação

Auxiliar Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Manaus, Amazonas (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Prefeitura de Manaus, Brazil (Manaus, Amazonas (Brasilien)).

Bem complicado, prova objetiva com português, direito, matemática e leis relacionadas ao servidor público do município. 40 lugar foi a minha colocação

Professor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter

Ich habe mich über eine Hochschule oder Universität beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 9 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im Februar 2015 bei Prefeitura de Manaus, Brazil.

Foi uma convresa de 2horas por causa do meu sapado de resto tudo bem sabe por que fou por causa que o sapado era vermelho com verde azul eu usei por mimha mãe tinha morrido ai eu coloquei pra mim sentir melhor comigo