Fragen im Bewerbungsgespräch bei Positivo Informática | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Positivo Informática

3,0

Analista De Comunicação-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Positivo Informática (Curitiba (Brasilien)).

O processo foi muito confuso, desorganizado e demorado. A responsável por entrar em contato com os candidatos passava informações imprecisas.

• Conte uma situação em que vc teve que se por acima de alguém com um nível hierárquico maior que o seu   1 Antwort

Analista De Comunicação-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Positivo Informática (Curitiba (Brasilien)).

Fiz um teste que durou 2h e depois passei para a entrevista com o RH, que foi bem positiva e com perguntas pertinentes. Infelizmente sumiram sem dar feedback, tentei contato e nada, mesmo tendo ido até lá duas vezes.

• A maneira como analisaram se eu tinha perfil para ser especialista ou gestora.   Frage beantworten

Analista Administrativo Júnior-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Positivo Informática (Curitiba (Brasilien)).

Um pouco demorado no tempo de resposta, mas bem dinamico. Entrevista primeiro com o responsavel da área, com prova de matematica, portugues e informatica. Após, entrevista com o gestor da área e RH.

Analista De Processos Júnior-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Positivo Informática (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Feita entrevista por telefone inicialmente e depois uma entrevista com gestor da área. Hoje o processo é feito com avaliação técnica no local.

Analista De Engenharia-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Positivo Informática (Curitiba (Brasilien)).

ótimo pois a pessoa que cuidava do recrutamento era uma excelente profissional com bons conhecimento de recrutamento e perfil de psicologia .

Assistente De Compras Júnior-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Positivo Informática (Curitiba (Brasilien)).

A vaga foi divulgada através do site vagas.com.
    O processo seletivo foi somente uma entrevista presencial com o RH e gestor da vaga.
    O gestor foi quem liderou a entrevista dando a oportunidade ao candidato de mostrar os seus conhecimentos específicos. Em entrevistas realizadas somente com o RH acredito que seja abalizado mais o perfil do candidato aos seus conhecimentos e experiências.
    Acredito que o processo seletivo seja rápido e objetivo.

• Durante a entrevista pedem para que o candidato conte um pouco sobre a sua experiência profissional. Como a entrevista é feita com o gestor, são algumas perguntas são mais específicas sobre a função.
      A empresa pergunta sobre a vida pessoal dos seus candidatos, como estado civil, se possui filhos e religião.   1 Antwort

Não negociei salário

Assistente Tributário-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Processo seletivo bem fraco para o tamanho da empresa. Contratam pessoas totalmente descapacitadas. Tanto como líderes, como a parte operacional.

• Você esta acostumado a lidar sobre pressão? Aqui você vai lidar todo dia.   1 Antwort

Não foi negociado.

Arquiteto De Sistemas Sênior-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Campinas, São Paulo (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Positivo Informática (Campinas, São Paulo (Brasilien)).

Processo seletivo tranquilo com entrevistas com pessoal técnico para avaliação técnica, depois com gerente do projeto para avaliar competencias de relacionamento e equipe e por ultimo com RH para valores e beneficios.

• Sobre o que eu achava de desenvolvimento agil   1 Antwort

Estagiário De Engenharia De Produção-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Manaus, Amazonas (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Positivo Informática (Manaus, Amazonas (Brasilien)).

Achei o processo muito bom e bem desafiador. Para mim que foi basicamente a primeira entrevista que fiz foi um grande ensinamento pois tive uma excelente experiência de como é na prática uma entrevista.

• O maior desafio pra mim foi um exercício onde nós candidatos tivemos que fazer uma simulação de vendas.   Frage beantworten

Finden Sie heraus, was Mitarbeiter von Positivo Informática sagen

StarStarStarStarStar   Akt. Especialista De Produtos in Curitiba (Brasilien)

Pros: “Salários competitivos e muitas oportunidades.”“Salários competitivos e muitas oportunidades.” – Vollständige Bewertung