Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Positivo Informática | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Positivo Informática

Vorstellungsgespräche bei Positivo Informática

3,0

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Januar 2012 bei Positivo Informática.

I received an indication from an actual manager that shared my resume with the hiring manager. After that there was a process with a couple of interviews with HR, hiring manager and Director of the unit that happened in the span of two weeks.

• How would you launch a VAS product?
      How would you setup for a new project?
      What metrics would you use to track project success and why?   Frage beantworten

Software Engineer-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert im August 2015 bei Positivo Informática (Curitiba (Brasilien)).

- Firstly, I was contacted to have a telephone interview. It was the first talk.
    - After that, I had a face-to-face interview with HR girl
    - In the end, I had a face-to-face interview with the manager and other two engineers

• - what kind of technologies did you use to work?
      - What were the development tools?   Frage beantworten

Analista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Positivo Informática (Curitiba (Brasilien)).

Legal, competitivo e intuitivo, importante sempre avaliar o conteúdo ates de se dirigir a entrevista, avaliar sempre toda as situações que poderão cair

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Positivo Informática (Curitiba (Brasilien)).

Excelente pois contou com a participação tanto do pessoal diretamente do RH como com alguns profissionais da área, onde os mesmos tinham a liberdade para verificar se minha experiência era compatível com a área.

• O que você espera desse estágio?   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Positivo Informática (Curitiba (Brasilien)).

Bem dinâmico e flexível, duas entrevistas. Uma com pessoas da área e outra com o diretor. Muitas perguntas sobre minhas experiências e empresas passadas.

• Perguntaram-me o que eu faria se chegassem com uma demanda sobre uma palavra estranha "blockchain" o que eu faria?   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Positivo Informática (Curitiba (Brasilien)).

Muito bem organizado, o processo seletivo que participei foi o Geração Positivo. Observei todos preparados para analisar, realizar e fazer com o que o processo todos fosse o mais divertido e apaixonante possível

• Porque a equipe precisa de você?   1 Antwort

A proposta da empresa para os estagiários foi muito boa, sem precisar de muitas negociações

Analista De Projetos-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Positivo Informática (Curitiba (Brasilien)).

Igual ao das outras empresas, entrevistas por telefone, rh e gestores. Perguntas padrões que são utilizadas na maioria dos processos seletivos

Sem negociação

Assistente Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Processo objetivo é claro, entrevistador simpático e compreensivo, explicou bem sobre a empresa , cultura mas sobre a vaga somente o gestor da área soube explicar sobre a vaga, resposta sobre processo foi rápida

• Experiência, gosto, hobbies, o que conhece da positivo   1 Antwort

Comprador-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Positivo Informática (Curitiba (Brasilien)).

O processo seletivo durou em torno de um mês, cadastrei me em um site de vagas , a responsável do recrutamento fez um contato por telefone fazendo uma "entrevista" perguntando sobre experiencias profissional, falando um pouco sobre a vaga e perguntando a pretensão salarial. uns 10 dias depois marcaram um teste na empresa : raciocínio logico e comportamental. Passado um pouco mais de uma semana foi marcado uma nova entrevista com a Gerente da área e a recrutadora.

Assistente De Compras-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Tive que ir 2 vezes no lugar, Duas etapas, teste de excel e outro dia a entrevista. Se eu coloquei que tinha Excel avançado, porque não confiar no candidato e fazer o teste e entrevista no mesmo dia?
    Demorado, confuso e sem feedback.