Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Positivo Informática für Estagiário | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Positivo Informática für Estagiário

Vorstellungsgespräche bei Positivo Informática

3,0

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Positivo Informática (Curitiba (Brasilien)).

Muito bem organizado, o processo seletivo que participei foi o Geração Positivo. Observei todos preparados para analisar, realizar e fazer com o que o processo todos fosse o mais divertido e apaixonante possível

• Porque a equipe precisa de você?   1 Antwort

A proposta da empresa para os estagiários foi muito boa, sem precisar de muitas negociações

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Positivo Informática

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Positivo Informática (Curitiba (Brasilien)).

Bem dinâmico e flexível, duas entrevistas. Uma com pessoas da área e outra com o diretor. Muitas perguntas sobre minhas experiências e empresas passadas.

• Perguntaram-me o que eu faria se chegassem com uma demanda sobre uma palavra estranha "blockchain" o que eu faria?   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Positivo Informática (Curitiba (Brasilien)).

Excelente pois contou com a participação tanto do pessoal diretamente do RH como com alguns profissionais da área, onde os mesmos tinham a liberdade para verificar se minha experiência era compatível com a área.

• O que você espera desse estágio?   1 Antwort