Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Porto Seguro Seguros | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Porto Seguro Seguros

Vorstellungsgespräche bei Porto Seguro Seguros

3,0

Consultor-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

bem dinamico, fiz entrevista pelo linkedin e skype.com os gestores e foi tudo bem rapido com feedbacks rapidps e bem informal
    gostei bastante

nao negociei

Auditor-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Clássico, com perguntas diretas sobre quais eram meus objetivos, minha experiência, como eram meus horários e minha disponibilidade. Foi muito honesta.

Treinee-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Dinâmico, bem interessante. Provas em grupo, onde houve exploração da performance individual em falar em público e se posicionar diante situações complexas.

• A etapa final do processo seletivo foi diante de 3 funcionários. Fizeram diversas perguntas tanto profissionais quanto pessoais, o que achei que faltou com profissionalismo por parte da empresa. Fizeram a pergunta mais clichê de todos os tempos, "me conte 3 qualidade e 3 defeitos". Esperava mais da empresa no método avaliativo, o que me deixou desanimado em fazer parte da equipe   Frage beantworten

Telemarketing-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Achei que vendem muito a empresa, perdemos muito tempo ouvindo sobre benefícios sem nem ao menos ter sido entrevistado, deveria ser falado aos que forem aprovados.

Analista De Sistemas-Vorstellungsgespräch

Complexo e não muito claro em relação as expectativas da vaga com a minha descrição curricular. Também foi um tanto constrangedora em relação a tratativa apresentada. Em resumo, decepcionante.

Analista De Suporte Pleno-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo foi longo, ao todo foram pelo menos 3 entrevistas. Na ocasião a Porto Seguro alugou o espaço de uma escola próximo a região do trem Julio prestes. No geral foi tudo ok.

• Foi uma entrevista padrão, não fizeram nenhum tipo de pergunta diferente nem nada do tipo   Frage beantworten

Finance Analyst-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im August 2011 bei Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

There were three interviews, HR, Manager and a Senior Executive. All the process was based in my CV and psychological tests. I thought that all the process take so long, and the scope of the job was not clear. I resolved this question with short questions about typical missions I would pursue in the new position.

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo seletivo iniciou online com testes de lógica e inglês através de uma empresa de recrutamento (99jobs) depois convocaram para a parte presencial. Na parte presencial houve apresentação pessoal e depois uma dinâmica de grupo, onde tínhamos que resolver um case sobre algum dos produtos da porto que poderiam estar sendo extintos e o que faríamos para que o mesmo não acabasse. Também tivemos que elaborar uma ideia nova e criar mais um produto para a porto oferecer aos seus clientes, além de ter que fazer uma miniatura em LEGO para representar nossa ideia. Depois diziam quem passaria para a próxima fase e faria a entrevista com o gestor. A entrevista com o gestor foi rápida e deram um prazo de algumas semanas para dar feedback se tinha passado ou não.

• Pontos positivos, pontos a desenvolver, características pessoais, qual seria o maior desafio que o time teria ao lidar comigo no dia a dia.   Frage beantworten

Recebi tudo ok, sobre contrato com a faculdade etc etc.

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 5 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

dinamico, contou com vídeo desafios, entrevistas, dinâmica de grupo e testes de aderência a cultura da empresa. Um processo curto e muito bom

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo Seletivo foi Realizado de maneira organizada. Apesar de fazer todos os testes e ser aprovado por 3 gestores diferentes recebi um feedback por e-mail dizendo: "Neste momento você não cumpre os pré-requisitos indicados para a seleção deste programa." A empresa poderia ter um pouco mais de respeito com os candidatos e dar um feedback mais específico ao invés de dar um resposta automática.

• Identificar um produto ou serviço da empresa que possa desaparecer com o avanço tecnológico e Criar um novo produto com base nesse problema.   1 Antwort