Porto Seguro Seguros Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.de

Porto Seguro Seguros Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch

Vorstellungsgespräche bei Porto Seguro Seguros

3,0

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Dezember 2020 bei Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Varia etapas , esperando até agora um breve retorno da empresa , primário testes onlines , depois entrevista com a responsável , depois entrevista online com a gestora , depois teste de audiometria.

• Pergunta tranquilas , como por exemplo “que é você ?”   2 Antworten

Operador De Atendimento-Vorstellungsgespräch

3 processos após a seleção do currículo, o primeiro com testes online, o segundo é uma entrevista com o RH e o responsável pela área e o último é um exame de audiometria.
    Achei tudo bem tranquilo, bem definido e objetivo.

• Ponto positivo e ponto a melhorar.
      Qual a marca que você quer deixar na sua área, no caso de promoção.   1 Antwort

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Porto Seguro Seguros.

Processo seletivo um pouco demorado, pois existem várias etapas. Existe um passo a passo para a conclusão do mesmo e a empresa costuma demorar um pouco para avaliar tudo e dar uma resposta,...................

Atendende-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im November 2020 bei Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo em 3 etapas - primeira: prova via internet
    Segunda: entrevista presencial
    Terceira: entrevista online + exame audiometria

Passando essas etapas - Admissão + exame admissional
    processo é longo porém vale muito a pena, os benefícios serão maiores que o salário

• Perguntas sobre o que já fiz, sobre o que pretendo em curto /médio e longo prazo   1 Antwort

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 5 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im November 2020 bei Porto Seguro Seguros.

Me inscrevi pela Companhia de Talentos, o processo foi com um tempo mediano, preenchi alguns formulários, fit cultural e entrevista, me senti muito confortável fazendo a entrevista pois percebi que o gestor me trouxe segurança para responder as questões, realmente uma sensação de família e bate-papo. Após a aprovação na entrevista fiz um exame de audiometria bem tranquilo e depois um exame admissional.

Eu acho que o tempo foi muito curto após a aprovação da entrevista, a parte de recrutamento enviava um e-mail no mesmo dia, por exemplo: de tarde às 14:30 para abrir uma conta no banco que fechava às 15:00 e você precisava preencher todo o formulário até essa hora. Não souberam administrar o tempo do jovem para conciliar todas as coisas, mesmo eu conseguindo fazer, muitos poderiam não ter conseguido pelo curto tempo.

• O porquê de ter você no meu time?   1 Antwort

Supervisor/Coordenador-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Primeiro contato por telefone, após todos por email, entrevista online, 3 etapas, primera composta de apresentação de soluções para um case informado por eles, nesta fase participaram outros candidatos também , segunda etapa entrevista com coordenador (que tambem participou da primeira fase) e rh de forma particular , terceira fase com responsavel pelo departamento

Jovem Aprendiz Auxiliar Administrativo-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 6 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2020 bei Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Como estamos em pandemia o processo foi todo virtual com entrevista com espero via ligação, é mais um triagem aí te encaminham pra Porto e marcam entrevista pelo Meet e é super rápido, 30 min no máximo perguntam pq do seu curso, quem é vc nas horas vagas, pq ser contratado e etc, resposta via e-mail dentro de uma semana

Operador De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2020 bei Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Na primeira etapa fiz uma prova online, na qual tinha perguntas sobre mindset, habilidades, personalidade e QI. Na segunda etapa houve uma entrevista em grupo com a funcionária de recrutamento. Na terceira etapa fiz uma entrevista com a funcionária de recrutamento e a supervisora. Na quarta etapa houve um exame médico e de audiometria.

Operador De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im September 2020 bei Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Fiz minha inscrição em setembro de 2020 ,onde também participei por vários teste até chegar na entrevista com a gestora do RH no dia 23/09 , a mesma disse que aguardasse 10 dias para entrar em contato com o feedback da entrevista. Até hoje dia 05/10 não obtive nenhum retorno.

• Ela perguntou o motivo da candidatura à vaga , um ponto positivo e um negativo e sobre o que espera no futuro profissional   1 Antwort

Operador De Atendimento-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert im September 2020 bei Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Dois entrevistadores, uma mulher e hm homem, super atenciosos e educados, descontraídos na medida certa, me deixaram a vontade para responder as perguntas e falar um pouco mais sobre mim.

• Experiências anteriores
      Porque escolhi essa vaga   2 Antworten