Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Philip Morris International für Estagiário | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Philip Morris International für Estagiário

Vorstellungsgespräche bei Philip Morris International

3,8

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Philip Morris International (Curitiba (Brasilien)).

Processo seletivo bastante diferente do usual, onde os estagiários de todo o Brasil se encontram em um local e passam por um dia de entrevistas e cases intercalados por momentos de descontração, para que todos se sintam à vontade.
Durante o processo, passamos por duas avaliações individuais: uma rodada de entrevistas com diferentes gestores da empresa e um case de logística, onde apresentava-se uma dificuldade de transporte de cargas e o candidato deveria propor uma solução viável, durante a resolução eles deram mais informações para ver se o candidato adaptava sua solução ou se mantinha e por quê.
Também houve dois cases em grupo, em um deles deveria-se escolher o melhor armazém dentre 4 existentes, ponderando seus prós e contras (mão de obra, custo, localização, facilidade de transporte, etc), no outro case deveria-se escolher dois produtos dentre cerca de 5 para desenvolver, o grupo dispunha de um orçamento para comprar pesquisas de mercado (que poderiam ser aprofundadas ou superficiais, mais caras e mais baratas, respectivamente)

• Informações sobre o modelo de entrevistas e cases na descrição acima   Frage beantworten

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Philip Morris International

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Philip Morris International (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi muito bom, mas cansativo, foram apenas 10 candidatos na fase presencial, com 4 dinâmixas realizadas durante o dia todo, com hapoy hour no final.

• Cite um projeto desafiador durante a sua faculdade.   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Philip Morris International (Barueri (Brasilien)).

Achei um processo muito interessante, foi composto de muitas etapas, sendo várias online, por meio de skype até por fim a presencial com a utilização de cases, o que foi uma ótima experiência para mim.

• As perguntas foram mais direcionadas ao case que foi feito, sendo que foi mais focado nas propostas que foram trazidas e por qual motivo eu havia as escolhido.   1 Antwort

Eles me apresentaram uma proposta que eu só negociei os horários, devido a minha faculdade

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Philip Morris International (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo seletivo muito completo e interessante, nunca vi um igual. duração de um dia inteiro com várias rodadas de atividades em grupo e entrevistas e um case.

• Diga uma experiência em que deu uma ideia que inicialmente todos foram contra mas depois conseguiu convence-los do contrário   1 Antwort

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Brasília, Federal District (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Philip Morris International (Brasília, Federal District (Brasilien)).

Apesar de demorado e cheio, foi muito bom. Perguntas pertinentes. Gestores muito bem qualificados e cordiais. Apesar de demorado e cheio, foi muito bom. Perguntas pertinentes. Gestores muito bem qualificados e cordiais.