Petlove Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.de

Petlove Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch

Vorstellungsgespräche bei Petlove

2,5

Atendente SAC-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Petlove (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Bem tranquilo, a selecionadora nos deixa bem a vontade, não existe aqla pressão de entrevista, a entrevista e somente você e a selecionadora.

• perguntas bem basicas sobre você mesmo, sobre o que gosta de fazer nos momentos livres, vida pessoal e uma redação sobre o tema " O que e satisfação no atendimento"   1 Antwort

Anonymer Mitarbeiter in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich auf anderem Weg beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Februar 2016 bei Petlove (Osasco (Brasilien)).

São bem objetivos e claros com relação a empresa e atribuições da vaga. Todo o processo demorou cerca de 30 dias por conta do contrato de estágio, que precisava estar alinhado entre o CIEE e a faculdade.

• Você gosta de pets? Onde você se imagina daqui 5 anos?   1 Antwort

Finden Sie heraus, was Mitarbeiter von Petlove sagen

StarStarStarStarStar     Ehem. Anonymer Mitarbeiter

Pros: “É uma ótima empresa para trabalha em todos os sentidos. Super indico!!!”“É uma ótima empresa para trabalha em todos os sentidos. Super indico!!!” – Vollständige Bewertung