Petlove Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.de

Vorstellungsgespräche bei Petlove

2,5

ANALISTA DE TI-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Oktober 2020 bei Petlove.

Entraram em contato por LinkedIn e agendaram uma entrevista online.
    Ninguém apareceu para fazer a entrevista.
    Então remarcaram.
    Novamente ninguém apareceu para entrevista.
    Nenhuma justificativa foi dada.
    Perdi muito tempo me preparando para a entrevista.

Analista De Marketing Junior-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Petlove (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Uma entrevista simples, os gestores sabiam o que estavam procurando, realistas por se tratar de uma vaga Jr, sabiam que uma vaga Jr não exigiam um milhão de atribuições, estavam cientes das limitações

Estagiário De Marketing-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Juli 2019 bei Petlove (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Processo que questionava valores dos cantidatos e os entrevistados falavam mais de si próprio, perdendo o foco meio principal da entrevista de fazer perguntar e sabrr sobre os participantes. Não foi feita entrevista pessoal one by one, descartaram sem a menos ser formal e individual por e-mail, dizendo os motivos.

Developer Programmer-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Petlove (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

O processo seletivo foi bem curto. Se deu apenas com uma entrevista com os desenvolvedores da empresa e recebi o resultado no mesmo dia. Mesmo sendo curto foi bem legal!

• A entrevista não teve perguntas complicadas e nem aquelas perguntas de RH do tipo "qual animal você seria". Foi uma entrevista com os programadores da empresa e com o gerente.

Fui entrevistado por todos ao mesmo tempo e recebi algumas perguntas dos devs mais seniors e do gerente da área.

Acho que a pergunta mais complicada foi se eu já tinha feito deploy de alguma aplicação na minha vida.

A entrevista toda foi bem tranquila.   1 Antwort

Não negociei.

Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Februar 2019 bei Petlove (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi uma entrevista bem tranquila. As funcionárias foram super empáticas e simpáticas, tornando tudo bem leve. Me apresentaram a empresa, falraram sobre a história e como tudo começõu, sobre os benefícios e momentos de descontração.

• Qual era a minha formação, em quais áreas do mercado eu já tinha atuado, meus hobbies, qual o meu nível de amor por pets, qual a minha perspectiva para os próximos 5 anos.   Frage beantworten

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Petlove.

Excelente. Fui entrevistado por pessoas que sabian o que buscar na vaga oferecida e tem grande percepcao de mercado. A entrevista foi em duas etapas e foi bem ágil.

• Falar sobre estrategia realizada anteriormente   1 Antwort

UI/UX Designer Sênior-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Petlove (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

As 2 pessoas que me entrevistaram eram despreparadas, não conhecia de UX, nem de processos de trabalhado de uma area de produto, nem de cultura de Design. Basicamente eles estava super perdidos, não sabiam fazer as perguntas certas para uma entrevista. Não teve feedback negativo, nem postivo, cobrei algumas vezes sobre o processo, a única resposta era "estamos avaliando" isso depois de 2 meses...

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Petlove (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito bom !
    Excelente ...
    Foram divididos em 2 etapas uma composta por saber sobre o seu pessoal e na segunda etapa um bate papo construtivo .

Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Petlove (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Excelente.
    A entrevista foi dividida em duas etapas , na primeira vez contamos um pouco sobre nós ( pessoal )e fizemos uma redação ( o tema você quem dava )
    A recrutadora foi super gentil e amigável . Na 2° fase foi decisivo, apenas algumas pessoas passaram e novamente falamos um pouco sobre nós , com 3 recrutadoras super incríveis haviam 3 vagas ... Uma delas eu consegui !

• Quando você vê um animalzinho na rua você corre para passar a mão e fala dócil ? Ou passa reto ? Vocês tem algum animal em casa ? Vocês tem medo de cachorro ?   1 Antwort

Estágio Comercial-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im April 2018 bei Petlove (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Super tranquilo, e descontraído. Sem formalidade, o entrevistador fez de tudo pra me deixar a vontade. Conversamos sobre assuntos pessoais e profissionais. Na primeira entrevista vi um cachorro no escritório e tive a certeza que queria trabalhar lá. Foram duas entrevistas, uma com o gerente, depois outra com o gerente, diretor e analista da área.