Fragen im Vorstellungsgespräch bei Petlove

Aktualisiert am 23. Mai 2021

Um die Vorstellungsgespräche zu filtern, müssen Sie sich oder .
16 von mehr als 16 Vorstellungsgesprächen gefunden

2,5
SchwerDurchschnittl.Leicht

Vorstellungsgespräche für Spitzenjobs bei Petlove

Vorstellungsgespräch absolviert bei Petlove

Foram duas entrevistas bem positivas, com entrevistadores simpáticos e interessados. Foi perguntado basicamente sobre carreira e experiência na área e explicaram sobre a situação atual da empresa e do setor.

• Fale sobre sua carreira
    Frage beantworten

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in New York, NY

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im Apr 2021 bei Petlove (New York, NY)

Processo extremamente lento, demorado e confuso. Um colaborador me achou na Internet e me indicou, depois de umas 3 semanas RH entrou em contato e marcou uma 1a entrevista, disse que eu tinha passado e que fazia todo sentido ir pra próxima fase. Já estou na 5a semana de espera, nenhum sinal de vida, sem feedback, entrei em contato com a consultora de RH e nada de resposta. 100% despreparados

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Petlove

Conversas de 1h pelo zoom com. Diferentes pessoas da empresa. As conversas foram cordiais e senti que estavam genuinamente I teressados na minha história. Recomendo. Talvez para outras vagas o processo seja diferente.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Petlove

Muito interessante com os gestores de várias áreas. Foram quatro conversas ao todo sempre individuais e via Google Meet. Gostei do foco da empresa em profissionalização da liderança e muito abertos para inovar.

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Okt 2020 bei Petlove

Entraram em contato por LinkedIn e agendaram uma entrevista online. Ninguém apareceu para fazer a entrevista. Então remarcaram. Novamente ninguém apareceu para entrevista. Nenhuma justificativa foi dada. Perdi muito tempo me preparando para a entrevista.

Anonymer Mitarbeiter in São Paulo,

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Petlove (São Paulo, )

Uma entrevista simples, os gestores sabiam o que estavam procurando, realistas por se tratar de uma vaga Jr, sabiam que uma vaga Jr não exigiam um milhão de atribuições, estavam cientes das limitações

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São Paulo,

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Jul 2019 bei Petlove (São Paulo, )

Processo que questionava valores dos cantidatos e os entrevistados falavam mais de si próprio, perdendo o foco meio principal da entrevista de fazer perguntar e sabrr sobre os participantes. Não foi feita entrevista pessoal one by one, descartaram sem a menos ser formal e individual por e-mail, dizendo os motivos.

Anonymer Mitarbeiter in São Paulo,

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Petlove (São Paulo, )

O processo seletivo foi bem curto. Se deu apenas com uma entrevista com os desenvolvedores da empresa e recebi o resultado no mesmo dia. Mesmo sendo curto foi bem legal!

• A entrevista não teve perguntas complicadas e nem aquelas perguntas de RH do tipo "qual animal você seria". Foi uma entrevista com os programadores da empresa e com o gerente. Fui entrevistado por todos ao mesmo tempo e recebi algumas perguntas dos devs mais seniors e do gerente da área. Acho que a pergunta mais complicada foi se eu já tinha feito deploy de alguma aplicação na minha vida. A entrevista toda foi bem tranquila.

Anonymer Mitarbeiter in São Paulo,

Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Feb 2019 bei Petlove (São Paulo, )

Foi uma entrevista bem tranquila. As funcionárias foram super empáticas e simpáticas, tornando tudo bem leve. Me apresentaram a empresa, falraram sobre a história e como tudo começõu, sobre os benefícios e momentos de descontração.

• Qual era a minha formação, em quais áreas do mercado eu já tinha atuado, meus hobbies, qual o meu nível de amor por pets, qual a minha perspectiva para os próximos 5 anos.
3 Personen fanden dieses Vorstellungsgespräch hilfreich

Anonymer Mitarbeiter in [location]

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben Vorstellungsgespräch absolviert bei Petlove

Excelente. Fui entrevistado por pessoas que sabian o que buscar na vaga oferecida e tem grande percepcao de mercado. A entrevista foi em duas etapas e foi bem ágil.

• Falar sobre estrategia realizada anteriormente
1 Person fand dieses Vorstellungsgespräch hilfreich
Angezeigt wird 1 - 10 von 16 Interviews
RSS-Feed</>Einbinden

Sie arbeiten bei Petlove? Geben Sie Ihre Erfahrungen weiter.

Petlove logo
oder