Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Petlove für Estagiário | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Petlove für Estagiário

Vorstellungsgespräche bei Petlove

2,5

Hilfreich (1)

Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Februar 2019 bei Petlove (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Foi uma entrevista bem tranquila. As funcionárias foram super empáticas e simpáticas, tornando tudo bem leve. Me apresentaram a empresa, falraram sobre a história e como tudo começõu, sobre os benefícios e momentos de descontração.

• Qual era a minha formação, em quais áreas do mercado eu já tinha atuado, meus hobbies, qual o meu nível de amor por pets, qual a minha perspectiva para os próximos 5 anos.   Frage beantworten

Andere Bewertungen von Vorstellungsgesprächen für Petlove

Anonymer Mitarbeiter in Osasco (Brasilien)

Ich habe mich auf anderem Weg beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Februar 2016 bei Petlove (Osasco (Brasilien)).

São bem objetivos e claros com relação a empresa e atribuições da vaga. Todo o processo demorou cerca de 30 dias por conta do contrato de estágio, que precisava estar alinhado entre o CIEE e a faculdade.

• Você gosta de pets? Onde você se imagina daqui 5 anos?   1 Antwort