Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Paquetá | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Paquetá

Vorstellungsgespräche bei Paquetá

2,7

Anonymer Mitarbeiter in Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert im Februar 2017 bei Paquetá (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)).

Direto com a gerente da loja na época, conversa formal, profissional e tranquila. Foi na loja para onde seria a vaga, o segundo processo foi no prédio do rh, com questionamentos e explicação dos cargos aos canditados, exposição dos benefícios e etc.

• Questionamentos sobre, experiências profissionais, disponibilidade de horário, analise de comportamento, etc.   Frage beantworten

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in São José, Santa Catarina (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Paquetá (São José, Santa Catarina (Brasilien)).

Bastante rigoroso, más a seleção vale a pena.

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Paquetá (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Entrevista comum como a maioria que ja tinha feito, perguntas sobre você e suas qualidades e defeitos , experiências profissionais.

Assistente De Marketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Paquetá (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)).

Tranquilo, bem produtivo. Achei bem ágil no retorno sobre a contratação e foram 2 entrevistas. Em duas semanas soube o resultado sobre a vaga.

• Se eu tive alguma situação ruim com slgum colega de trabalho e como contornei isso.   1 Antwort

Operador De Produção-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Itapagé (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Paquetá (Itapagé (Brasilien)).

Foi bom o pessoal super treinado e repassaram as informações da empresa direito aos candidatos.
    Teve também um otimo treinamento para os candidatos a vaga. Muito tranquilo todo esse processo.

• Por que eu queria trabalhar nessa empresa   1 Antwort

Operador De Produção-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Ipirá, Bahia (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Paquetá (Ipirá, Bahia (Brasilien)).

Seleção tranquila, sem muito cobranças em relação a aparência física e vida pessoal e clareza sobre a história e que a empresa espera de cada colaborador.

• Que buscavam nessa oportunidade de emprego?   1 Antwort

O salário já era fixo com benefício de cesta básica.

Coordenador Comercial-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Paquetá (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)).

Não é padronizado e nem todos os processos dos quais passei também outros colegas passaram. Mas todas as minhas entrevistas foram pontuais e muito boas.

Aprendiz Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Sapiranga, Rio Grande do Sul (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Paquetá (Sapiranga, Rio Grande do Sul (Brasilien)).

Foi uma entrevista coletiva que gerou bastante nervosismo em todos, mas até que foi bem tranquila. O processo foi bem simples, e bem organizado. Na entrevista tiveram perguntas normais, nada muito diferente.

Assistente De Crédito-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte eine Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Paquetá (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)).

Bastante fácil. Uma agencia de empregos me indicou para loja, na época cargo era de caixa. A entrevista foi direto com gerente, perguntas bem diretas, referentes a experiencias anteriores

• Qual seu objetivo profissional?   1 Antwort