Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Ortobom | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Ortobom

Vorstellungsgespräche bei Ortobom

2,8

Gerente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Recife, Pernambuco (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Ortobom (Recife, Pernambuco (Brasilien)).

Cansativo. Muito repetitivo. Perguntas repetidas de forma diferente e os candidatos não tinham perfil nenhum com a função a qual estava disputando a vaga.

Gerente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Campo Bom (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Ortobom (Campo Bom (Brasilien)).

Demorado, tive q ir 5 vezes na empresa, recebia ligações de que estava aprovado, chegava la e diziam que ainda faltava mais uma entrevista, muito desorganizado, pessoas despreparadas.

• Esta preparado para trabalhar em um terreno hostil?   1 Antwort

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Ortobom (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasilien)).

Foi muito tranquilo, pois já conhecia o pessoal da loja. Fui convidado a participar de uma entrevista pelo um amigo que já trabalhava na empresa.

• O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?   1 Antwort

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Recife, Pernambuco (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert bei Ortobom (Recife, Pernambuco (Brasilien)).

muito mecânico, avaliadores não prestava atenção. Para essa situação, a dica de Renata é bem clara. Primeiro, escute com atenção o que o entrevistador está perguntando. Depois, direcione o seu discurso de acordo com as perguntas que ele faz. “Quanto mais experiência profissional você tiver, certamente mais histórias terá para contar, mas é preciso entender que cada posição trabalhada no mercado tem suas urgências e o entrevistador vai focar a entrevista nisso”, diz ela. O seu papel, então, é se focar no que ele precisa e quer saber – e não naquilo que, para você, parece ser mais interessante.

– Você está de jeans e todos os outros usam terno (ou vice-versa). Apesar de muita gente dizer que aparência não é tudo, é fato que ela influencia a impressão que as pessoas terão de você. “Muita gente acha que se vestir bem é se vestir formalmente, mas não é”, diz Renata. “Vestir-se bem é estar vestido adequadamente para o contexto”, explica. A dica, para amenizar a gafe, é se desculpar com o entrevistador.

“Você pode dizer que depois d

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Ortobom.

Processo seletivo de média duração, entrevista com perguntas pertinentes e de fácil entendimento, busca por profissionais que desempenhem as metas esperadas pela empresa

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert im Juni 2019 bei Ortobom (Curitiba (Brasilien)).

Sentar na mesa com gerente, no qual mais fala do cargo do que pergunta de você. Até por que precisavam de alguém com experiência. Entrevista super rígida. Entrevistador(a) fala do que não suporta dentro da empresa. Da para perceber que você já é avaliado pela vestimenta (roupa) e pelo tempo que espera, visto que é marcado uma determinada hora e a pessoa ao chega de 2 a 4 horas depois.

Gerente Geral-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Pomerode (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Ortobom (Pomerode (Brasilien)).

Achei Correto teve ótimas perguntas mas tudo certo normalmente se tem várias perguntas sobre a vida mas tudo nos conformes como manda o escrito

Uma médias de 12 mil mês

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Ortobom (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Muito bom, estudam bastante o candidato para fazer a escolha certa. Fazem testes psicotécnicos, redação; entrevista cara a cara e dinâmica em grupo.

Menor Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Arapongas (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Ortobom (Arapongas (Brasilien)).

Processo com algumas perguntas como de costume, todas que se tem em uma entrevista comum, não é necessario experiencia pois era para o cargo de menor aprendiz mas foi me perguntado se eu possuia .

• Se eu tinha alguma experiência   1 Antwort

Vendedor Comissionado-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Campo Bom (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Ortobom (Campo Bom (Brasilien)).

Descontraído e leve, ajudando muito no nervosismo do candidato, deixando candidato a vontade para se expressar e ser autêntico , dinâmicas úteis.

• Não tive problemas para respondelas.   1 Antwort

Na situação atual da economia não se pode exigir muito.