Ortobom Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch | Glassdoor.de

Ortobom Bewerbung: Fragen im Vorstellungsgespräch

Vorstellungsgespräche bei Ortobom

2,8

Gerência-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Nova Iguaçu (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Ortobom (Nova Iguaçu (Brasilien)).

Primeiro com o pessoal do rh, onde querem saber um pouco da sua trajetória profissional, depois seu conhecimento na área, por final quanto espera receber, após isso tudo, vem a interviera com superior regional

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Curitiba (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert im Juni 2019 bei Ortobom (Curitiba (Brasilien)).

Sentar na mesa com gerente, no qual mais fala do cargo do que pergunta de você. Até por que precisavam de alguém com experiência. Entrevista super rígida. Entrevistador(a) fala do que não suporta dentro da empresa. Da para perceber que você já é avaliado pela vestimenta (roupa) e pelo tempo que espera, visto que é marcado uma determinada hora e a pessoa ao chega de 2 a 4 horas depois.

Vendedor Comercial-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Araruama (Brasilien)

Ich habe mich persönlich beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Ortobom (Araruama (Brasilien)).

Achei bem legal só demorou um pouco pra fazer a entrevista nos deixaram bem a vontade depois chamaram e o recrutador fez a entrevista pra mim foi interessante porque foi a primeira

Analista De Marketing-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert im Mai 2019 bei Ortobom (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Péssimo, a pessoa responsável me deixou esperando mais de TRÊS horas. Não tiveram respeito nenhum, nenhum profissional que seja realmente profissional faz isso com ninguém. Dali já soube que não era uma empresa séria.

Auxiliar Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Olinda, Pernambuco (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 5 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Ortobom (Olinda, Pernambuco (Brasilien)).

Muito fácil!
    Respondi umas perguntas pessoais, falei das experiências que tive em outras empresas, mencionei minhas qualidades e pontos a melhorar...

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Ortobom (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Muito bom, estudam bastante o candidato para fazer a escolha certa. Fazem testes psicotécnicos, redação; entrevista cara a cara e dinâmica em grupo.

Gerente-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Campo Bom (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Ortobom (Campo Bom (Brasilien)).

Demorado, tive q ir 5 vezes na empresa, recebia ligações de que estava aprovado, chegava la e diziam que ainda faltava mais uma entrevista, muito desorganizado, pessoas despreparadas.

• Esta preparado para trabalhar em um terreno hostil?   1 Antwort

Vendedor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Ortobom.

Processo seletivo de média duração, entrevista com perguntas pertinentes e de fácil entendimento, busca por profissionais que desempenhem as metas esperadas pela empresa

Pós Venda-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in São Bernardo do Campo (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Ortobom (São Bernardo do Campo (Brasilien)).

Processo seletivo muito tranquilo onde conversei com a ecarregada do departamento e com o chefe. Levei uns 30minutos de conversa, onde frizaram o convívio na empresa.

• Se eu me importaria com os palavrões e gritos.   1 Antwort

Salário e benefícios já eram os que estavam na descrição da vaga online.

Vendedor Comissionado-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Campo Bom (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Ortobom (Campo Bom (Brasilien)).

Descontraído e leve, ajudando muito no nervosismo do candidato, deixando candidato a vontade para se expressar e ser autêntico , dinâmicas úteis.

• Não tive problemas para respondelas.   1 Antwort

Na situação atual da economia não se pode exigir muito.