Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Orizon | Glassdoor.de

Fragen in Vorstellungsgesprächen bei Orizon

Vorstellungsgespräche bei Orizon

2,7

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Orizon (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Fácil, naturalmente todos que estão na entrevista são indicações o que muda é quanto a pessoa que te indicou pode lá dentro. Dependendo da boa vontade do RH de SP ter a vaga pode vir a demorar até mais de 1 mês pra ser admitido.

• Experiência, escrever em um papel algumas coisas aleatórias, formação...   Frage beantworten

tudo por e-mail.

Analista-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Orizon (Barueri (Brasilien)).

Achei um processo seletivo muito extenso e parece que não existe filtros durante o processo. Nem um processo de trainee em grandes empresas faz um processo tão extenso. A empresa é muito boa, mas percebe-se que existe algumas "perdas" no processo mais importante que é a seleção.

• Quem é você de fora da empresa? Fala sobre suas experiências? Qual foi sua maior conquista? Se ligasse para sua mãe agora ela confirmaria as informações que você me falou a seu respeito?   Frage beantworten

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Orizon.

Processo com algumas entrevistas com rh e gestores. No rh são perguntas genéricas sobre a vida e os gestores querem saber sobre projetos e aprendizados que eles promoveram

Analista Administrativo-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Orizon (Rio de Janeiro (Brasilien)).

Entrevista direto com o supervisor. Perguntas simples. Serve somente para o supervisor te conhecer, perguntar de sua formação, e saber se está de acordo com salários e beneficios oferecidos, visto que as contratações em sua maioria são por indicação.

• Quanto tempo da sua casa até a empresa?   1 Antwort

Nao. Somente aceitei o oferecido.

Analista De Suporte Sênior-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Orizon (Barueri (Brasilien)).

O RH conhece muito bem as atividades da empresa e foi muito cordial, a entrevista técnica foi boa pois o gerente de infraestrutura conhece muito e fez perguntas bem técnicas

• por que trabalhar nesta empresa.   1 Antwort

Analista De Contas Médicas-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Rio de Janeiro (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Orizon (Rio de Janeiro (Brasilien)).

A entrevista ocorre com mais de um entrevistador, geralmente pelos gestores. Não há nenhum psicólogo na entrevista, nem dinâmicas. Foi satisfatória e esclarecedora.

• Se eu aceitaria aquele salário   1 Antwort

Analista De Inteligência II-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Orizon (Barueri (Brasilien)).

Um pouco demorado, mas bastante efetivo. Os profissionais foram bastante atenciosos nas etapas e o RH sempre posicionando sobre o andamento do mesmo.

• Sobre experiência profissional, gostos pessoais, hobby e experiências acadêmicas   Frage beantworten

Pessoalmente e no final através de carta formal de email.

Jovem Aprendiz-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 3 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert im Mai 2018 bei Orizon (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Preenchimento de formulário padrão com nome, endereço, números para contato e etc. Redação com tema Saúde e mínimo de 20 linhas, entrevista com coordenadora. Após isso, cerca de 2 dinâmicas em grupo na sede empresarial.

Analista De Produtos Sênior-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert im Februar 2019 bei Orizon (Barueri (Brasilien)).

Processo muito bagunçado, parece que a área do RH não está em sintonia com a área que irá realmente contratar o colaborador. Após o processo para um cargo , eles me fizeram uma oferta para outro cargo , no qual aceitei para conhecer melhor a empresa e entender sua cultura interna.

• Perguntaram sobre experiência anteriores em metodologias utilizados e sobre KPIs   1 Antwort

Analista Contábil Pleno-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Barueri (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 1 Woche. Vorstellungsgespräch absolviert im Juli 2019 bei Orizon (Barueri (Brasilien)).

O primeiro contato se deu por Linkedin e foram bem transparentes quanto a Salário, Benefícios e Atividades. Fui até uma empresa de RH em São Paulo como cheguei cedo notei os demais candidatos chegando e um deles já era conhecido por toda equipe dessa empresa de RH, oque de pronto me chamou atenção pois era minha concorrente. Após esse fato fui recebido pela recrutadora, ela analisou meu Currículo na hora e foi elaborando questões, fiz minha apresentação profissional, após cerca de 1 Hora fui sai com encaminhamento para dia seguinte na sede da Empresa.

1° Fase: Preenchimento de Ficha Cadastral e Redação na empresa de RH.
    Total: 1:12 horas de entrevista.

2° Fase: Uma apresentação profissional para Recrutadora da Empresa, Uma mini dinâmica onde Reencontrei minha concorrente que todos conheciam na empresa de RH, Uma prova de 4 questões e múltiplos lançamentos de apropriação (APROPRIAÇÕES LIVRO DIÁRIO, CONTABILIZAR NOTA FISCAL SAÍDA E DE ENTRADA, ALÍQUOTAS IMPOSTOS A RECUPERAR LUCRO REAL E PRESUMIDO) Redação (denovo).
    Total 1:58 horas de entrevista.

3° Fase: Entrevista com Coordenador Contábil, onde fiz minha apresentação pessoal e o mesmo dissertou sobre a Vaga e oque o candidato iria realizar, além de dar o feedback sobre a prova que realizei, achei essa parte muito interessante e produtiva.
    Total 1:06 horas de entrevista.

• Perguntas comuns de entrevista.   1 Antwort