Fragen im Bewerbungsgespräch bei Nexa Resources | Glassdoor.de

Fragen im Bewerbungsgespräch bei Nexa Resources

Vorstellungsgespräche bei Nexa Resources

3,0

Consultor-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich über einen Personalvermittler beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Nexa Resources (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Muito bom tive uma oportunidade de mostrar trabalho

Consultor-Vorstellungsgespräch

Anonymer Mitarbeiter in Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Nexa Resources (Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasilien)).

Excelente. Transparência. O entrevistador me deixou a vontade para me apresentar se a pressão de tempo e questionamentos não pertinentes ao processo

Tranquila

Consultor-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Der Vorgang dauerte 2 Tage. Vorstellungsgespräch absolviert bei Nexa Resources (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Fácil , pois já tinha conhecidos da empresa, graças à indicações assim como outros candidatos diversas etapas foram eliminadas como testes etc...

Não negociei, pois estava desempregado

Ich habe mich auf Empfehlung eines Mitarbeiters beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Nexa Resources (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Achei bem bacana, a moça do RH me deixou totalmente a vontade, fez perguntas pertinentes. O gestor foi super simpático e humilde! Curti bastante

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 4 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Nexa Resources (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Bastante tranquilo, foi composto por três etapas triagem de currículos, dinâmica e entrevista individual, exame de Excel e português e entrevista final.

• Na dinâmica eles apresentaram diversas situações do cotidiano empresarial e os participantes deviam apresentar pelo menos duas soluções.   Frage beantworten

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Paracatu (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte mehr als 2 Monate. Vorstellungsgespräch absolviert bei Nexa Resources (Paracatu (Brasilien)).

dinâmica e entrevista tranquila. Dinâmica com apresentação pessoal, case em grupo e diversos desenhos ( casa, pessoa), na oportunidade houve eliminação apenas de que já tinha estágio e de quem não tinha CNH B. Na entrevista houve apenas as perguntas padrões, e escorreguei em uma. Não consegui a vaga mas meu feedback foi positivo.

• fale sobre você, quais são seus pontos fortes? e os fracos? como você lhe dou com um experiencia difícil?conte sobre suas experiências profissionais anteriores, como e o seu relacionamento com seus pais, e com sua namorada,vocês brigam muito,   Frage beantworten

Anonymer Mitarbeiter in Vazante, Minas Gerais (Brasilien)

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 2 Wochen. Vorstellungsgespräch absolviert bei Nexa Resources (Vazante, Minas Gerais (Brasilien)).

Dinâmica criteriosa, porém abrangente nas áreas de atuação de cada estudante. A boa parte é que a avaliação absorve perfis muito similares no quesito de busca por realizar atividades que venham agregar ao longo do periodo da faculdade.

• Como você se ver daqui a 10 anos?   1 Antwort

Coordenador-Vorstellungsgespräch

Anonymer Bewerber im Vorstellungsgespräch in Alumínio (Brasilien)

Ich habe mich über eine Vermittlungsagentur beworben. Vorstellungsgespräch absolviert bei Nexa Resources (Alumínio (Brasilien)).

Eu achei muito bom o processo seletivo. Obtive muita experiente e conhecimento, recomendo para outra pessoas, este tipo de processo. Agradece a oportunidade.

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

Ich habe mich online beworben. Der Vorgang dauerte 1 Tag. Vorstellungsgespräch absolviert bei Nexa Resources (São Paulo, São Paulo (Brasilien)).

Ótimo, pois em nenhum momento me senti encurralado e sim me senti em uma conversa para saber mais sobre mim e mais sobre a empresa, potencializando oportunidades.

• Quanto a nexa vende de seu produto por mercado brasileiro.   1 Antwort

ESTÁGIO-Vorstellungsgespräch

Primeiro foi realizada uma dinâmica e algumas atividades e depois uma entrevista normal. Gostei bastante do processo. A empresa é muito boa.